Gostaram do novo cabeçalho?

domingo, 24 de janeiro de 2010

Grand Chase

http://www.baudospiratas2.xpg.com.br/Imagens%20do%20blog/GrandChase_2406/gcelogo.jpg

História


Durante muito tempo, elfos e humanos coexistiram pacificamente. No continente de Vermecia, os elfos viviam nas florestas, em suas pequenas vilas, enquanto os humanos se dividiam entre os grandes reinos de Canaban e Serdin. A paz era selada por votos de amizade entre os dois povos. Mas, um dia... No reino de Canaban, surgiu Cazeaje. Após assassinar o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória. E Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão.

Durante cinco anos, uma guerra entre os dois reinos devastou Vermecia. Vilas foram destruídas, muitas vidas perdidas, e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Até mesmo os elfos e anões deixaram seus lares para defender Serdin, mas o exército de Canaban era implacável. Na maior dessas batalhas, Cazeaje revelou seu disfarce, e tirou a vida do rei de Serdin.

Ao ver seu antigo amigo morto, e a verdadeira forma de Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites, e tentou enfrentar a traidora. Mas era muito tarde, pois Cazeaje havia desaparecido do campo de batalha. Era o fim da guerra entre os dois reinos, mas mais segredos ainda seriam descobertos.

Em Serdin, não só a guerra destruía o reino, mas o surgimento de vários monstros causava medo na população. Florestas e cidades eram destruídas pelo ataque dessas criaturas desconhecidas. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida por maiores magos do reino: Cazeaje havia se tornado a rainha da escuridão, e possuía um grande exército de monstros sob seu controle.

Enquanto Canaban e Serdin começavam a se reconstruir e preparar seus exércitos contra as forças do mal, foi criada uma tropa de elite com os maiores guerreiros dos dois reinos. Eles deveriam encontrar Cazeaje e acabar com o mal de uma vez por todas. Sob a liderança da comandante Lothos, começava a grande caçada, a Grand Chase!




Requisitos de Sistema



Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional Windows ® 98/ME/2000/XP.

Processador

Intel ® Pentium® III 800MHz ou equivalente.
Memória 128 Mb de RAM.
Espaço em Disco 280 Mb disponíveis no disco rígido.
Placa de Vídeo nVidia RIVA TNT2 Model64 com 32 Mb de VRAM, compatível com DirectX 9.0c.
Placa de Som compatível com DirectX

Internet Explorer 5.0, Conexão Discada com a Internet, Teclado e Mouse.


Requisitos Recomendados:
Sistema Operacional Windows ® XP

Processador

Intel ® Pentium ® IV 1,5 GHz ou equivalente.
Memória 512 Mb de RAM.
Espaço em Disco 280 Mb disponíveis no disco rígido.
Placa de Vídeo nVidia GForce4 MX440 com 64 Mb de VRAM, compatível com a última versão do DirectX.
Placa de Som compatível com DirectX, Internet Explorer 6.0, Conexão de Banda Larga com a Internet, Teclado e Mouse.


Download do Jogo


Para rodar o jogo em sua máquina é necessário ter o DirectX9 instalado.

Caso já tenha o DirectX instalado ou já tenha feito o download, a maneira mais fácil de baixar o arquivo de instalação de Grand Chase é através do nosso novo Gerenciador de Downloads. Para iniciar o processo, clique no botão abaixo e siga as instruções na tela.

Baixe o jogo pelo Gerenciador Grand Chase



Este sistema está em fase de testes. Caso tenha alguma dificuldade em sua utilização, pedimos que você reporte o problema através do email de nossa Central de Suporte, e faça o download do arquivo através do botão abaixo:

Baixe o jogo direto de nosso site








0 comentários:

 
©