Gostaram do novo cabeçalho?

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Basilisk Dublado (Completo) Rmvb

Sinopse: Baslisk conta a história de dois clãs ninjas, os "Kougas" liderados por Genosuke e o clã dos "Igas" líderado pela jovem Oboro.
A mais de 400 anos, os clãs dividem um ódio entre si, porem o primeiro Hatori Hanzo criou um acordo de paz que obrigou o clãs a viverem em aparente paz evitando mais guerras e mortes, mas cada clã por gerações continuou alimentando um ódio cada vez mais profundo até chegarmos no ano de 1614.
Oboro e Genosuke (netos dos lideres do clã) dividem o mesmo sonho de paz entre os clãs, eles se encontram e acabaram se tornando "noivos" mas o 3°Hatori Hanzo quebrou o acordo de paz, agora os clãs terão a chance de expor todo o ódio um pelo o outro.
Na quebra do acordo Hanzo deu a cada clã um pergaminho com o nome de 10 ninjas de cada clã aquele que elimina-se os 10 ninjas e sobrevive com o pergaminho seria o novo e unico clã predominante.
Com o acordo desfeito a batalha começa porem o pergaminho nunca chegara ao clã dos kouga e uma grande vantagem paira sobre os Igas, mas tudo pode acontecer e a sorte mudar a qualquer momento, sera que Genosuke e Oboro conseguirão ultrapassar o ódio de seus clãs e viverem em harmonia? A honra e o orgulho Xogun esta em jogo nessa guerra, o vencedor de um dos lados acabara decidindo o novo sucessor de Xogun mas ... apos 400 anos de ódio quem está ligando?
Uma série de fatores leva a esse anime ser um dos melhores e atualmente me atrevo a dizer o Melhor anime com tema ninja, mistura drama, ação e uma pequena pitada de romance.
Tudo acontece rápido sem enrolação, apesar de não ter muitos momentos entre os personagens temos um pequeno espaço para as lembranças de como eles eram antes da quebra do acordo, o romance não é enjoativo e as lutas não espere muitas lutas de espada mas chegam a surpreender pois cada um dos 10 ninjas tem habilidades proprias e especiais, a parte que foi melhor feita foi essa as lutas, não ficou a "mesmisses" e principalmente não tem essa de o "cara phodonico" cada habilidade chega a surpreender mas um único desvio, erro ou falta de atenção ele pode perder a vida, e a luta de espada ficou para o final entre o Genosuke e Tenzei depois entre Genosuke e a Oboro.



Nome: Basilisk
Episódio(s): 24
Tamanho: 40Mb ~ 80Mb
Temporada: Única & Completa
Qualidade: TV-Rip
Formato: .rmvb
Áudio: Português
Legenda: Não
Hospedagem: RapidShare

Episódios:

Episódio: 01 - Destino
Episódio: 02 - O Último Encontro
Episódio: 03 - Guerra Violenta
Episódio: 04 - Encontro Fatal a Noite
Episódio: 05 - Ataque Surpresa
Episódio: 06 - Aguardando na Chuva
Episódio: 07 - Sedutora Sedenta de Sangue
Episódio: 08 - Poças de Sangue
Episódio: 09 - Chuva Melancólica
Episódio: 10 - Mandato Divino
Episódio: 11 - Por Conta Própria
Episódio: 12 - Lembranças
Episódio: 13 - Borboletas
Episódio: 14 - Flor Caída
Episódio: 15 - Ajuste de Contas
Episódio: 16 - Primeiras Impressões
Episódio: 17 - Corações Vagantes
Episódio: 18 - Alvorada Sem Luz
Episódio: 19 - Conspiração
Episódio: 20 - Procurando Vingança
Episódio: 21 - Perdidamente Apaixonada
Episódio: 22 - Sem Disfarce
Episódio: 23 - Emancipação
Episódio: 24 - Réquiem

0 comentários:

 
©