Gostaram do novo cabeçalho?

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dragon Ball Z 001-175 via torrent

Após os fatos ocorridos em Dragon Ball, Goku já está crescido, casado com Chi Chi (lembram dela? A filha do Rei Cutelo) e tem um filho de 4 anos, Son Gohan (mesmo nome do avô de Goku). Quando um misterioso sujeito, Raditz, chega a Terra dizendo ser um Saiyajin e que estava procurando por Kakaroto, que na verdade é Goku, as coisas começam a esquentar pro lado dos "guerreiros Z".
Raditz é o irmão de Goku e informa ao guerreiro que eles não são terráqueos e sim Saiyajins, os habitantes do planeta Vegeta. Mas por que então Goku vive na Terra? Ele descobre que quando criança foi mandado para este planeta com a função de conquistá-lo, mas não foi isso o que aconteceu. Ao invés de despertar o ódio e a raiva, sentimentos da natureza dos Saiyajins, Goku aprendeu a amar e ser bom.
Os habitantes do planeta Vegeta trabalhavam para um outro ser poderosíssimo chamado Freezer (lê-se "Freeza"...). Ele os obrigava a conquistar outros planetas para assim poder vendê-los, e quando o planeta não interessava, simplesmente o destruía. Goku tinha a missão de fazer isso na Terra... Era óbvio que Goku e Raditz teriam que se enfrentar, pois o irmão malvado queria de qualquer jeito conquistar o planeta. Mas para que o mundo mais uma vez fosse salvo, Goku teria que se sacrificar para assim, Piccolo, antigo inimigo de Goku, matasse seu irmão. Eles sabiam que depois poderiam reunir as Dragon Balls (esferas que permitem qualquer desejo a qualquer um que as encontrasse e despertasse o dragão Shen Long, uma espécie de Gênio) e assim ressuscitar Goku novamente, por isso a morte do guerreiro não seria em vão.
Piccolo usou seu poder e matou Raditz e Goku com um só golpe de energia. Agora Goku estava morto e algo pior estava para acontecer. Quando Raditz estava agonizando no chão, ele avisa que outros dois Saiyajins, muito mais poderosos que ele, ouviram toda a conversa e estavam se dirigindo a Terra!
Enquanto Goku esperava que reunissem as Dragon Balls, treinava no outro mundo para ficar mais forte e quando voltasse a vida, estaria poderoso o suficiente para derrotar os outros dois Saiyajins. Na Terra, Piccolo treina Gohan, o filho de Goku, para combater os perversos Saiyajins. É chegada a hora do seres da mesma raça de Goku chegarem ao planeta. Todos estavam se preparando para um perigoso combate. Goku retorna a vida, sem saber do perigo que passaria. Ele nem imaginava que depois também teria que enfrentar o diabólico Freezer e seus aliados. E muito mais inimigos ainda estavam por vir, como o terrível Cell e o poderosíssimo Majin Boo...




0 comentários:

 
©