Gostaram do novo cabeçalho?

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Nova York Eu Te Amo DvdRip Rmvb Dublado

Filme Nova York Eu Te Amo Download
Sinopse do Filme Nova York Eu Te Amo
Seguindo a ideia de sucesso proposta em ‘Paris, Eu Te Amo’, agora com ‘Nova York, Eu Te Amo’ o romantismo é levado para a Big Apple. Doze cineastas assinam, cada um, um curta de cinco minutos para falar do amor.
Além do elenco de estrelas, com participações de Kevin Bacon, Andy Garcia, Irrfan Khan, Shia LaBeouf e Christina Ricci.
Curiosidades:
» Dos mesmos produtores de ‘Paris, Eu Te Amo’.
Ficha Técnica
Título no Brasil: Nova York, Eu Te Amo
Título Original: New York, I Love You
País de Origem: França / EUA
Gênero: Drama, Romance
Tempo de Duração: 110 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estréia no Brasil: 18/12/2009
Estúdio/Distrib.: Califórnia Filmes
Direção: Fatih Akin / Yvan Attal / Allen Hughes / Shunji Iwai / Wen Jiang / Shekhar Kapur / Joshua Marston / Mira Nair / Natalie Portman / Brett Ratner / Randall Balsmeyer
Dados do Download
Tamanho: 336 Mb
Formato: DvdRip Rmvb
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2010
Baixar Nova York Eu Te Amo
MegauploadHotfile | FileServe

0 comentários:

 
©