Gostaram do novo cabeçalho?

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Battlefield2: Special Forces [PC-FULL]





Ficha Técnica


Nome: Battlefield 2: Special Forces (Expansão)[AP][PC-FULL]
Estilo: Tiro ( FPS )
Fabricante: EA Games
Lançamento: 21/11/2005
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7


Configurações


Processador: Pentium IV 1.7 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.7 GHz
Memória RAM: 512 MB
Placa de Vídeo: 128 MB
DirectX 9.0c


Descrição


O novo clássico dos jogos de guerra online está “bombando”, literalmente, nos servidores de todo o mundo e a Electronic Arts e a Digital Illusions já estão planejando uma expansão que incluirá novos exércitos, mapas, veículos e armas.


Como o nome sugere, os novos grupos militares de “Special Forces” são todos de elite, seis no total: fuzileiros americanos, SAS britânica, Spetznaz russa, forças especiais da Coalizão do Oriente Médio (MEC, uma facção fictícia do jogo) e dois grupos insurgentes, uma com raízes russas e outra na MEC.


Cada uma dessas forças militares possui seus equipamentos característicos. A Navy Seals, fuzileiros, terá o rifle de assalto FNScar e a SAS tem todo um arsenal próprio. Os insurgentes terão equipamentos vindos do leste europeu, mais notadamente da Rússia. Ao todo, serão doze novas armas.


Apesar da natureza dos grupos de elite, que privilegiam as missões a pé, haverá a adição de dez novos veículos. Os mapas, que trarão cerca de oito novas localidades, serão focados no combate, alguns com tamanhos menores, mas sem perder a característica tática. Os novos locais incluem um aeroporto e uma base de lançamento de mísseis.


Equipamentos inéditos deverão ampliar o aspecto tático de “Battlefield 2″. Um deles será o visor noturno, que também poderá ser usado pelo comandante. Com ele será possível enxergar à noite e nos locais escuros dos mapas, mas podem ser contra-atacados com as novas bombas de flash. Usar os visores no claro será uma grande desvantagem, garantem os produtores.


Outro equipamento importante é o gancho e o zipline, que permitem escalar e descer de locais altos, como prédios. Assim, a movimentação nos mapas ganha novas rotas e, conseqüentemente, ampliam o leque de táticas.


MEGAUPLOAD
[ 1,7 GB ]


Parte 1
Parte 2

0 comentários:

 
©