Gostaram do novo cabeçalho?

sábado, 3 de abril de 2010

Super post : Todos Filmes de Dragon Ball Z

DBZ 01


Sinopse:

A semente de uma árvore maligna é jogada na Terra por Tales, um poderoso guerreiro Saiyajin e irá criar raízes e drenar toda a vida e energia do planeta., Dela nascerão frutos que tornaram quem o comer quase invencível. Eis que Goku e seus amigos são avisados pelo Sr. Kaio da presença da árvore do mal e vão ao encontro de Tales e seu bando, onde travam batalhas incríveis. Goku terá que se superar para vencer o inimigo e salvar a Terra e seus amigos da destruição.

Arquivo : Avi
Tamanho : 613 Mb
Idioma : Português
Download : Megaupload


DBZ 02

Sinopse :

Goku enfrenta o cérebro de Dr. Willow numa incrível Batalha!Sete bolas de dragão são possuídas por um homem que faz um pedido para que o DR. Willow reviva. Dr. Willow era um cientista louco que tentou conquistar o mundo através de seu perverso conhecimento científico, há cinquenta anos atrás. Agora e reavivado do Cérebro quer obter o corpo de um homem mais forte. Então, ele faz seu homem sequestrar Turtle Hermit, o homem mais forte na época de Dr. Willow. Mas Turtle Hermit não é mais considerado tão forte assim. O cérebro quer o corpo de Goku, mas ele é tão forte que todos seus servos são derrotados. O cérebro controla um robô gigante e vem atacando Goku e seus amigos. Até mesmo do espaço sideral é enviado pelo Goku Quadruple Kaio-Ken, bombas de luz para destruir a Terra. Conseguirá Goku vencer o poder do mau

Arquivo : Avi
Tamanho : 493 Mb
Idioma : Português
Download : Megaupload


DBZ 03


Sinopse :

Gohan é Sequestrado Pelos Três Homens De Garlic Jr., Que Deseja A Esfera Do Dragão Presa Ao Chapéu De Gohan. Com Ela, Ele Completa As Sete Esferas Necessárias Para Chamar O Dragão E Ganhar A Vida Eterna. Poderoso E Prestes A Acordar Todos Os Demônios Da Terra, Ele é Desafiado Por Goku E O Temido Guerreiro Piccolo Num Combate Monumental. Mas Nem Mesmo A Força Dos Dois Defensores Do Bem Podem Deter O Agora Imortal Garlic Jr.

Arquivo : Avi
Tamanho : 443 Mb
Idioma : Português
Download : Megaupload


DBZ 04


Sinopse:

Picollo estava flutuando sentado embaixo de uma cachoeira. Gohan chega e mostra o truque que ensinou ao seu amigo Dragão. Quando eles enxergam que um planeta pequeno vindo à se chocar com a Terra, mas se choca antes na atmosfera e vira pedaços menos um Barco de Piratas Espaciais que aterrisa na Terra. O pirata líder era chamado de Slug que consegue ler a mente de Bulma e fica sabendo das Esferas do dragão e faz um desejo de se tornar jovem novamente. A luta começa com Gohan e Picollo enfrentando os capangas de Slug logo após chega Goku e acaba com os 2 restantes. Goku começa a luta com Slug que na verdade é um Namekuseijin do mau.

Arquivo : Avi
Tamanho : 560 Mb
Idioma : Português
Download : Megaupload


DBZ 05


Sinopse :

O grande vilão senhor Freeza precisa trair os poderosos guerreiros de classe baixa, seus servos, para destruir o planeta Vegeta e garantir o domínio do universo. Do massacre, sobrevive apenas Bardock, que faz uma tentativa suicida de salvar o planeta. Minutos antes, seu filho bebê Kakarotto foi enviado numa nave para a Terra. Lá, é adotado por um sábio senhor, que o batiza de Goku. E assim começa a saga de Goku em Dragon Ball Z, neste episódio A Batalha de Freeza Contra o Pai de Goku, um sucesso sem fronteiras baseado no manga criado originalmente por Akira Toriyama.

Arquivo : Avi
Tamanho : 490 Mb
Idioma : Português
Download : Megaupload

DBZ 06


Sinopse:

Dessa vez, o monstro é Cooler, irmão de Freeza, que quer vingança e deseja matar Goku para acabar com a raça Sayajin. Ele fere Goku, e Gohan se esforça para conseguir a semente dos deuses, mas é descoberto. Piccolo o ajuda, para que Gohan volte e ajudar seu pai. Goku luta contra Cooler e se torna um Super Sayajin, lutando com todas as suas forças.

Arquivo : Avi
Tamanho : 711 Mb
Idioma : Português
Download : Megaupload


DBZ 07


Sinopse :

O planeta Namekusei foi coberto com um estranho metal e dominado por rôbos malignos. Goku e os outros viajam para o planeta de Piccolo com a
intenção de defendê-lo. Chegando lá, descobrem que o grande invasor é
Cooler, que usou seu poder de regeneração utilizando lixo espacial. Só
Goku e Vegeta transformado em Super Saiyajins podem detê-lo

Arquivo : Avi
Tamanho : 494 Mb
Idioma : Português
Download : Megaupload


DBZ 08


Sinopse :

Conta a história do futuro de trunks, que é dominado pelos androides 17 e 18, e todos os guerreiros foram assassinados pelos androídes, com excessão de gohan e trunks.

Arquivo : Avi
Tamanho : 488 Mb
Idioma : Português
Download : Megaupload


DBZ 09


Sinopse:

Três novos androides criados pelo computador de dr gerô aparecem na cidade enquanto goku e os outros passeiam no centro comercial.goku,trunks,vegeta e piccollo têm de parar esta nova ameaça,com destaque no super androide 13.um filme que não tem muito enredo,mas as espectaculares cenas de luta e o grande final são razões mais que suficientes para ver este filme

Arquivo : Avi
Tamanho : 493 Mb
Idioma : Português
Download : Megaupload


DBZ 10
Sinopse :

Segundo algumas lendas do planeta Vegeta, existe um guerreiro com força tão descomunal que é capaz de acabar com qualquer Saiyajin. Esse guerreiro é Brolly, um Saiyajin que nasceu na mesma época que Goku. Depois que o planeta Vegeta foi destruído por Freeza, vários Saiyajins sobreviventes ficaram espalhados pelo universo. Certo dia, uma misteriosa nave pousa na Terra e dela sai Paragus, pai de Brolly. Ele diz a Vegeta para ir a um novo planeta batizado de Novo Planeta Vegeta, para assim se tornar rei como seu pai. Assim, todos os guerreiros da Terra partem em direção ao novo lugar. Lá conhecem Brolly, um ser com uma tremenda antipatia por Goku, e que precisa de um controlador para conter todo seu poder. Ao ver Goku, Brolly perde o controle, destrói o controlador e parte pra cima de Goku. No meio da luta, entram todos os guerreiros Z ?

Arquivo : Avi
Tamanho : 775 Mb
Idioma : Português
Download : Megaupload


DBZ 11


Sinopse:

A volta do guerreiro broly :Chibi Trunks, Videl e Goten estão atrás das Dragon Balls, o motivo?Trunks quer um parque de diversões somente para ele, e Goten quer um local onde só exista doces… Eles, sem querer, vão parar em um pequeno vilarejo, lá, eles descobrem que existe um monstro que aterroriza o vilarejo, então, Trunks, Videl e Goten resolvem se tornarem isca para ver qual tipo de monstro é, Trunks diz que está com fome e pega uma maçã das oferendas, Goten diz que vai pegar e Videl dá um tapa nele dizendo que não pode, Goten começa a chorar e esse choro faz com que Broly acorde, Broly pensa que Goten é Goku, quando o monstro chega eles descobrem que é somente um dinossauro… Goten e Trunks brincam com ele, um pouco mais para frente, aparece Broly, com um só objetivo, matar Goten, na verdade, era para ser Goku, mas ele pensa que Goten é Goku, e eles começam a brigar com Broly

Arquivo : Avi
Tamanho : 660 Mb
Idioma : Português
Download : Megaupload

0 comentários:

 
©