Gostaram do novo cabeçalho?

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

fifa 2010 completo



Um jogo mais detalhista e realista

Se você é um daqueles que prima pela simulação, FIFA 2010 é um prato cheio, pois aqui serão encontrados diversos detalhes realistas que farão você pensar estar assistindo a uma partida real pela televisão. A movimentação dos atletas foi aprimorada e ações como disputas de bola no ar, chutes de longa distância e cobrança mais rápida de laterais, escanteios e faltas tornarão o jogo mais real.

Além disso, tratando agora do aspecto individual dos atletas, FIFA 2010 possui detalhes como camisetas para fora do calção, animações específicas para determinados atletas e diferentes para o contato da bola com a rede. Enfim, são inúmeros elementos que têm tudo para fascinar os amantes da simulação de futebol proposta pelo jogo da EA Sports.

Jogabilidade aprimorada

Não há como separar o item “jogabilidade” do “realista”, e aqui no FIFA 2010 isso não é diferente. Vários elementos da jogabilidade foram aprimorados e tornaram dribles mais realistas e animações mais responsivas. Outro ponto reformulado, as movimentações do goleiro, deve contribuir para um bom nível de desafio, pois os arqueiros serão mais inteligentes e difícil de serem batidos.



Além disso, a velocidade do jogo nesta versão está mais autêntica e um novo nível de dificuldade foi inserido. Só pelo seu nome, “Lendário”, já é possível imaginar o que vem pela frente: mais dificuldade, realismo e inteligência nas ações dos jogadores controlados pelo computador.

Dribles em 360°

Se nos últimos anos a série FIFA vem melhorando quanto à mobilidade dos jogadores, desta vez eles se superaram. Nada de 8 ou 16 direções diferentes para mover seu atleta em campo, mas sim 360 direções diferentes! Isso mesmo, o novo FIFA permitirá que você movimente um jogador em 360°, conferindo muito mais jogabilidade e realismo nas ações dos jogadores com ou sem a bola nos pés.

Dinamismo de jogo

Para ser um simulador de verdade, o FIFA 2010 propõe algumas inovações quanto à forma de se jogar futebol no PC. Você contará com vários elementos para aumentar o dinamismo do jogo, permitindo que sejam aproveitadas ao máximo as potencialidades e peculiaridades de seus jogadores, bem como sejam exploradas as fraquezas dos adversários.

Ao todo são 26 alternativas de táticas que poderão ser utilizadas, como atacante de referência, linha de impedimento e jogadas pelas pontas. Para organizar seu time como desejar você ainda contará com 14 estilos personalizados diferentes, o que deve conferir mais complexidade às táticas de jogo.

Relatórios pré-jogo

Outra grande novidade do FIFA 2010 são os relatórios pré-jogo. Elaborados por sua comissão técnica, estes relatórios têm a intenção de facilitar a sua vida na hora de montar seu time para a próxima partida, pois com eles você terá indicações sobre o estilo e os craques do time adversário, bem como maneiras possíveis para ganhar o jogo.

REQUERIMENTOS:


Requisitos mínimos:

• CPU: 2.4 GHz single-core
• RAM: 512 Mb (XP) ou 1 Gb (Vista)
• VGA: Geforce 6600 ou superior, Ati Radeon 9800 Pro ou superior, compatível com Shader Model 2.0 ou superior, DirectX 9.0c
• VRAM: 128 MiByte
• Som: DirectX 9.0c
• Input: Teclado ou Controle
• H.D: 4.4 GB de espaço livre

Requisitos recomendados:

• CPU: 3.2 GHz single-core ou 2.4 GHz dual-core
• RAM: 1 Gb (XP) ou 2 Gb (Vista)
• VGA: Geforce 7800 ou superior, Ati Radeon X1800 ou superior, compatível com Shader Model 2.0 ou superior, DirectX 9.0c
• VRAM: 256 MB
• Som: DirectX 9.0c
• Input: Teclado ou Controle
• H.D: 4.4 GB de espaço livre

De acordo com a Eletronics Arts, a versão para PC pelo segundo ano consecutivo, será inferior em comparação as versões lançadas para os consoles. A justificativa seria pela pequena leva de jogadores, que segunda a própria, estaria em torno de 10%.

Chega de bla bla e de enrolação Ta ai os links no megaupload:

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service Parte 1

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service Parte 2

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service Parte 3

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service Parte 4

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service Parte 5

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service Parte 6

0 comentários:

 
©