Gostaram do novo cabeçalho?

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Atraídos Pelo Crime DVDRip Legendado

Após uma longa carreira na qual traçaram caminhos completamente diferentes, três experientes policiais do Brooklyn são guiados na mesma direção e acabam por se encontrar na mesma cena de um crime.
O filme conta com Richard Gere, Don Cheadle, Ethan Hawke e Wesley Snipes nos principais papeis.

Tamanho -700mb Formato – AVI
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Ingles Legenda: Portugues

terça-feira, 29 de junho de 2010

American Poop DVDRip XviD Dual Audio




Título Original: American Poop
Título Traduzido: American Poop
Gênero: Comédia
Duração: 90 Min
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Joe Kingsley

O jovem Russ está vivendo seu sonho realizado: está no último ano de faculdade, tem seu próprio programa no canal de TV local e tudo está um mar de rosas. Só tem um problema, ele vai se formar! Sem dinheiro, emprego ou plano para sair dessa, Russ é obrigado a voltar para a pequena cidade onde nasceu e reencontrar seus velhos - e amalucados - amigos. O único alívio para ele é encontrar novamente sua antiga paixão, a bela Tara. Com a vida entrando novamente nos eixos, Russ será obrigado a escolher viver na cidadezinha ou tentar voltar para o grande centro e deixar tudo para trás novamente.

Tamanho: 700mb
Resolução: 640px × 352px
Frame Rate: 23 FpS
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: PortuguêsBR, Inglês








Legenda Opcional:

 

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Olhos Do Mal DVDRip Dublado

Uma pediatra que passa por um forte trauma pessoal e se muda juntamente com seu marido para um local mais tranqüilo. Na nova casa surgem diversos fenômenos que assombram os dias da médica transformando sua vida em um verdadeiro inferno. As visões são cada vez mais freqüentes e as respostas para esses fatos sobrenaturais virão de documentos proibidos e guardados por anos pelas autoridades. Será que esse pesadelo terá fim?
Tamanho -752mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)
Download Filme

sábado, 26 de junho de 2010

Ela é Demais Pra Mim DVDRip Dublado

Kirk (Jay Baruchel) era motivo de piada entre os amigos quando o assunto era mulher. Até que um dia, sem querer, ele conheceu Molly (Alice Eve) e aí, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoação dos colegas. Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar com um cara nota 5?
Tamanho -807mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)
Download Filme

Astro Boy DVDRip Dublado

Passado em um mundo futurista, Astro Boy traz a clássica origem do super herói. A nova animação feita com a mais alta tecnologia da computação gráfica conta a história de um jovem robô com incríveis poderes e sua emocionante aventura em busca de identidade e de seu destino.
Tamanho -700mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)
Download Filme

Sniper Ghost Warrior + UPDATE 1 [English] - PC




 

A guerra está prestes a ser encarada de outro ângulo. Em Sniper: Ghost Warrior você assume o papel de dois atiradores de elite do exército americano, que foram incumbidos da tarefa de viajar até o país fictício de Truena — situado na América do Sul — para libertá-lo das forças opressoras da ditadura.

Ao contrário de muitos jogos modernos de tiro em primeira pessoa, o foco de Sniper reside justamente na capacidade do jogador agir como um atirador de elite, buscando os melhores pontos para a execução de seus alvos, sem ser pego em meio ao caminho ou ainda depois do disparo. Vale notar que a selva e a cidade abrigam inúmeras trilhas alternativas, o que incentiva o fator de exploração.

O momento do disparo é simulado com muito realismo, incluindo dados de batimentos cardíacos (que quanto mais acelerados — seja depois de corridas ou em momentos de tensão — mais dificultam o controle da respiração e da precisão), medidores de velocidade, distância e até mesmo indicadores de pontos vitais nos alvos.

É claro que o game não é feito apenas de missões sigilosas, afinal, muitos dos trechos envolvem combates diretos com metralhadoras, com o diferencial de que eles requerem atenção especial do jogador em relação à sua vida, recuperada através do uso de kits médicos. Ao todo são mais de quinze missões com muito realismo, para os amantes da arte do tiro de precisão.

Tamanho: 4.5GB
Formato: Iso
Idioma: Inglês







 

The Warriors Os Selvagens da Noite Dublado






Sinopse: O filme, hoje um ‘cult’ da geração que cresceu nos anos 80, tem como cenário a Nova York decadente do final do anos 70. Na época, a efervescência cultural da cidade era acompanhada pelo surgimento de gangues suburbanas dedicadas ao crime e ao simples prazer de brigar. Música New Wave, Hip Hop, drogas, pichações e insegurança fazem parte do universo usado pelo diretor da película, Walter Hill, para apresentar as mais exóticas gangues de rua da história, como a Baseball Furies (vestidos de uniformes de baseball e usando tacos como armas); a Turnbull A.C.’s (vândalos que andam em um ônibus escolar todo pichado); The Lizzies (uma gangue de garotas perigosas, armadas com facas e revolveres); os Punks (não tão punks como pode parecer, andam de patins pelo metrô, armados de correntes e tacos de baseball); Boppers (negros vestidos de coletes lilás); High Hats (parecem palhaços, com caras pintadas de branco e vestindo suspensórios) e a gangue dos heróis da história, The Warriors.
Nova York, em um indeterminado futuro. As gangues de delinqüentes juvenis se reúnem numa convenção. O líder do principal grupo prega a união entre eles, pois juntos poderão controlar a cidade – o contingente deles é maior que a força policial. O líder acaba sendo assassinado, com a culpa recaindo sobre um bando da periferia, que nada teve a ver com o atentado. Assim eles se vêem obrigados a atravessar a cidade, enquanto são caçados pelos membros das outras gangues.

Formato: Winrar
Tamanho: 822mb
Dublado: Luta/Ação/Aventura
Downlod

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Trilogia Anjos da Noite [Dual Audio] DVDRip






Anjos da Noite - 1 2003

Anjos da Noite – Numa noite chuvosa, ao entrar numa estação do metrô Michael Corvin (Scott Speedman), um estudante de medicina, se vê no meio de um violento tiroteio entre duas facções inimigas. De um lado estão os Mercadores da Morte, grupo de elite formado por vampiros. Do outro os lycans ou lobisomens, inimigos milenares dos sanguessugas.

Anjos da Noite 2: Evolução 2006

Com a divulgação de segredos e a determinação de um vampiro guerreiro traído, a batalha de séculos entre vampiros e lobisomens alcançou um grau de violência ainda maior. A vampira Selene (Kate Beckinsale) está agora à procura de Marcus (Tony Curran), o rei dos vampiros, na intenção de negociar por sua vida. O híbrido Michael (Scott Speedman) deseja ajudar Selene em sua tentativa, mas ela não é capaz de confiar no lobisomem feroz e descontrolado que está dentro de seu corpo e, com isso, recusa a ajuda. Entretanto Selene é atacada por Marcus ao encontrá-lo. A intenção de Marcus é aniquilá-la, mas ela consegue escapar e descobre que foi traída por sua família. Decidida a se vingar, Selene pede ajuda a Adrian Tanis (Steven Mackintosh) para entender a teia de mentiras que Marcus e Viktor (Bill Nighy) teceu para que conquistassem a supremacia. Tanis revela a Selena a verdadeira identidade do primeiro imortal: Alexander Corvinus (Derek Jacobi), pai de Marcus e também de seu irmão gêmeo, William (Brian Steele). Contando agora com a ajuda de Michael, Selene confronta Marcus, que deseja libertar seu irmão.

Anjos da Noite 3: A Rebelião 2009

Uma sanguinária batalha milenar explode entre duas tribos poderosas e imortais em Anjos da Noite - A Rebelião (Underworld: Rise of the Lycans). O terceiro filme da épica saga Anjos da Noite retorna no tempo para contar as origens do conflito entre os aristocráticos Vampiros conhecidos como Mercadores da Morte e os bárbaros Lycans, uma linhagem de lobisomens violentos. Com uma dose maior de impressionantes imagens em CGI e surpreendentes efeitos de criaturas do que em qualquer um de seus antecessores, Anjos da Noite - A Rebelião revela um dos mais dramáticos segredos desta franquia cinematográfica de sucesso.

Titulo Original:
Trilogy Underworld
Título Traduzido:
Trilogia Anjos da Noite
Gênero:
Aventura, Ação
Duração:
2h Media Cada
Diretor:
Len Wiseman / Patrick Tatopoulos
Ano de Lançamento:
2003, 2006, 2009
Tamanho:
2.05GB Total
Resolução:
512x384
Frame Rate:
23FPS
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
Xvid
Codec do Áudio:
AC3
Idioma:
Inglês/Português

Downlods:

Battlefield2: Special Forces [PC-FULL]





Ficha Técnica


Nome: Battlefield 2: Special Forces (Expansão)[AP][PC-FULL]
Estilo: Tiro ( FPS )
Fabricante: EA Games
Lançamento: 21/11/2005
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7


Configurações


Processador: Pentium IV 1.7 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.7 GHz
Memória RAM: 512 MB
Placa de Vídeo: 128 MB
DirectX 9.0c


Descrição


O novo clássico dos jogos de guerra online está “bombando”, literalmente, nos servidores de todo o mundo e a Electronic Arts e a Digital Illusions já estão planejando uma expansão que incluirá novos exércitos, mapas, veículos e armas.


Como o nome sugere, os novos grupos militares de “Special Forces” são todos de elite, seis no total: fuzileiros americanos, SAS britânica, Spetznaz russa, forças especiais da Coalizão do Oriente Médio (MEC, uma facção fictícia do jogo) e dois grupos insurgentes, uma com raízes russas e outra na MEC.


Cada uma dessas forças militares possui seus equipamentos característicos. A Navy Seals, fuzileiros, terá o rifle de assalto FNScar e a SAS tem todo um arsenal próprio. Os insurgentes terão equipamentos vindos do leste europeu, mais notadamente da Rússia. Ao todo, serão doze novas armas.


Apesar da natureza dos grupos de elite, que privilegiam as missões a pé, haverá a adição de dez novos veículos. Os mapas, que trarão cerca de oito novas localidades, serão focados no combate, alguns com tamanhos menores, mas sem perder a característica tática. Os novos locais incluem um aeroporto e uma base de lançamento de mísseis.


Equipamentos inéditos deverão ampliar o aspecto tático de “Battlefield 2″. Um deles será o visor noturno, que também poderá ser usado pelo comandante. Com ele será possível enxergar à noite e nos locais escuros dos mapas, mas podem ser contra-atacados com as novas bombas de flash. Usar os visores no claro será uma grande desvantagem, garantem os produtores.


Outro equipamento importante é o gancho e o zipline, que permitem escalar e descer de locais altos, como prédios. Assim, a movimentação nos mapas ganha novas rotas e, conseqüentemente, ampliam o leque de táticas.


MEGAUPLOAD
[ 1,7 GB ]


Parte 1
Parte 2

Age of Empires III + Tradução PT-BR + Crack






INFORMAÇÕES:


Servidor: Megaupload
Fabricante: Microsoft Games
Estilo: Estratégia Em Tempo Real - RTS
Sistema Operacional: Xp
Ano de Lançamento: 2005
Tamanho: 2 GB


Configuração Mínima:
Requer Processador de pelo menos 1.4GHz, pelo menos 256mb de RAM, placa de vídeo 3D compatível com Direct3D com pelo menos 64mb de RAM, DirectX e 370mb de espaço livre em disco.



SERIAL: DXR32-X44M7-CYTCX-P6H6P-97CPG

Dante 01 – Prisão Espacial DVDRip Dublado

Na extremidade de uma galáxia, encontra-se DANTE 01, a prisão espacial que reúne os piores criminosos da humanidade. Num dos últimos transportes chega o novo prisioneiro, que sobreviveu a um encontro com seres extra-terrestres, e uma médica para realizar experiências pouco éticas com os presos. Com o tempo, este novo detento começa a revelar estranhos poderes que vão mergulhar a estação no caos e na rebelião, onde cada um dos habitantes será confrontado com seus limites e seus maiores medos..
Tamanho -695mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)
Download Filme

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Provas E Trapaças DVDRip Dublado

Provas e trapaças é uma comédia jpvem cheia de atitude, com Michael Barton e o astro Bruce Willis. Bobby Funke escreve para o jornal da escola e é escolhido para fazer um artigo sobre o presidente do grêmio Paul Moore (Patrick Taylor), atleta e estrela do time de basquete do colégio. Enquanto Bobby escreve sua matéria, uma história muito maior está para se desenrolar. Os exames de admissão das universidades foram roubados do escritório do diretor Kirkpatrick (Bruce Willis) e Bobby, após investigar o acontecimento a pedidos da sedutora Francesca Facchini (Mischa Barton), publica um artigo incriminando Paul e logo se torna um dos garotos mais populares da escola. Mas, Bobby começa a suspeitar de que algo está errado e passa a duvidar das acusações que ele mesmo fez. Sua investigação revela uma grande conspiração… agora ele terá que escolher entre seu novo status de garoto popular ou revelar a verdade.
Tamanho -850mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)
Download Filme

O Fim Da Escuridão DVDRip Dublado

Thomas (Mel Gibson) é um detetive policial que testemunha o assassinato da filha ativista na porta de sua casa. Perturbado pela perda e convencido de que ele era o alvo, Thomas parte para uma investigação obcecado por justiça. As evidências o levarão a descobrir um complexo esquema de corrupção envolvendo políticos e a indústria de armas nucleares norte americanas.
Tamanho -701mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)
Download Filme

Toy Story 3 Dublado

Woody, Buzz, e o resto de seus amigos, são despejados para uma creche depois que seu dono, Andy, vai para a faculdade. Embora estando animados no começo pelo novo ambiente, e os brinquedos aparentemente amigáveis que também vivem no centro, não demora muito para se tornarem determinados a voltar para casa, uma decisão partilhada por Andy, que começa a perceber que seus brinquedos sempre tiveram um lugar no seu coração..
Tamanho -701mb Formato – AVI (TS)
Qualidade
– Audio 07 Video 08- Idioma : Dublado (Dual Audio)
Download Filme

terça-feira, 22 de junho de 2010

O Golpista do Ano DVDRip Legendado

Steve Russel, um policial texano, decide sair do armário, mas logo descobre que ser gay exige muito dinheiro no bolso. Ele se mete então a fazer trapaças e fraudes que lhe permitam manter o alto padrão de vida, mas acaba preso. Na penitenciária estadual, ele encontra o amor da sua vida, Phillip Morris, um sensível companheiro de cela. Em uma busca incansável, Russell tenta fuga após fuga, dando um golpe atrás do outro, tudo em nome do amor. Afinal, existe alguma diferença entre estar louco ou apaixonado?
Tamanho -700mb Formato – AVI
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Ingles Legenda: Portugues

Vidas Que Se Cruzam DVDRip Dublado

O passado e o presente podem ter um efeito curioso sobre as pessoas separadas pelo espaço e pelo tempo. Mariana, uma garota de 16 anos está tentando unir as vidas destroçadas de seus pais em uma cidade na fronteira do México. Sylvia, uma mulher que vive em Portland deve realizar uma odisséia emocional para apagar um pecado de seu passado. Gina e Nick, um casal que tem de lidar com um intenso e proibido caso; e Maria, uma jovem garota que precisa ajudar seus pais a encontrar a o perdão e o amor. Os cincos começarão suas próprias jornadas em busca de redenção e descobrirão que suas ações poderão fazer a diferença entre a vida e a morte.
Tamanho -701mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)
Download Filme

sábado, 19 de junho de 2010

Esquadrão Classe A Dublado

Em 2003, uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Mas estes homens escaparam rapidamente da prisão de segurança máxima e passaram a viver clandestinamente no submundo de Los Angeles. Hoje, ainda procurados pelo governo, sobrevivem como mercenários. Se você tem um problema e ninguém mais pode ajudar, e se conseguir encontrá-los, talvez você possa contratar o Esquadrão Classe A.
Tamanho -700mb Formato – AVI
Qualidade
– Audio 07 Video 08- Idioma : DubladoLegenda: -
Download Filme

Karatê Girl DVDRip Dublado

Kei é uma colegial que nasceu com uma habilidade extraordinária para o karatê. Apesar de ofuscar todos os garotos na escola de artes marciais, seu mestre – Matsumara – não quer lhe entregar a faixa preta, pois é muito claro que ela só se importa em brigar e não entende os verdadeiros significados da luta. Kei decide então abandonar Matsumara e entra para o grupo rival, passando a usar sua técnica para ganhar dinheiro e fama. Porém, certo dia ela descobre a verdadeira intenção do bando: atacar seu antigo mestre. Ao tentar avisá-lo, Kei é sequestrada e Matsumara deverá salvá-la em uma batalha final contra os inimigos..
Tamanho -701mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)
Download Filme

quinta-feira, 17 de junho de 2010

O Grande Mestre 2 DVDRip Legendado

O filme é uma sequeência ao filme de 2008 “Ip Man”, e baseado na vida de um dos maiores mestres das artes marciais Wing Chun (ou Ving Tsun). Após os eventos do primeiro longa, a sequência centra nos movimentos de Yip em Hong Kong enquanto ele tenta propagar sua disciplina de Wing Chun e encontra rivalidade com o mestre local de Hung Ga. O filme também focará em um jovem Bruce Lee
Tamanho -700mb Formato – AVI
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Cantonês Legenda: Portugues

O Sabor De Uma PaixãoDVDRip Dublado

Abrubtamente abandonada pelo namorado, uma jovem americana (Murphy) se vê de repente em Tokyo totalmente perdida e sozinha, em meio a uma cultura completamente diferente da sua. Tentando reorganizar a sua vida, Abby de uma hora para outra se percebe freqüentando o restaurante de ramen típico de seu bairro; depois de observar os mágicos efeitos que a comida do restaurante tinha sobre os seus clientes, Abby se convence de que o seu destino é se tornar uma chefe de cozinha especializada em Ramen. Ela consegue convencer o chefe japonês tirano e temperamental de onde ela trabalha a ensiná-la a arte de se fazer um bom ramen. Apesar do péssimo relacionamento entre os dois, ambos descobrem juntos o ingrediente mais importante de todos; cozinhar com amor..
Tamanho -834mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)
Download Filme

terça-feira, 15 de junho de 2010

Coração Louco DVDRip Dublado


Jeff Bridges, premiado com o Oscar de Melhor Ator, na melhor interpretação de sua vida em CRAZY HEART – CORAÇÃO LOUCO, a poderosa história da árdua estrada de um astro da música country para alcançar a redenção. Bridges faz o papel de Bad Blake, um cantor decadente e beberrão que pode sair dessa com a ajuda de Jean (Maggie Gyllenhaal), uma jornalista que descobre o homem real por trás da música. Mas será que o modo de vida desregrado de Bad e seu coração louco podem lhe custar a chance de uma nova vida?.
Tamanho -800mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)
Download Filme

O Lobisomem DVDRip Dublado



Assim como no clássico original de 1941, estrelado por Lon Chaney Jr., esta refilmagem também é ambientada na Inglaterra Vitoriana. Na história, Del Toro faz o papel de Lawrence Talbot, um homem que retorna da América para sua terra ancestral e no caminho é mordido por um lobisomem. Talbot começa sua assustadora transformação sob a lua cheia.
Tamanho -900mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)
Download Filme

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ela é Demais pra Mim DVDRip Legendado



Kirk (Jay Baruchel) era motivo de piada entre os amigos quando o assunto era mulher. Até que um dia, sem querer, ele conheceu Molly (Alice Eve) e aí, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoação dos colegas. Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar com um cara nota 5?
Tamanho -700mb Formato – AVI
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Inglês Legenda: Portugues

domingo, 13 de junho de 2010

Delgo DVDRip Dublado

Quando um inimigo há muito esquecido retorna, o destino do mundo depende de uma princesa decidida e de um herói por acidente. Embarque numa incrível viagem a um mundo espetacular de magia, fantasia, romance e aventura. Na versão em inglês com as vozes de um elenco de primeira que inclui Freddie Prinze, Jr., Jennifer Love Hewitt, Anne Bancroft, Chris Kattan, Val Kilmer, Malcolm McDowell, Louis Gossett Jr., Michael Clarke Duncan, Eric Idle, Kelly Ripa e Burt Reynolds, Delgo é “uma lenda épica de amor, guerra e heroísmo” (Popjournalism) que irá entreter a todos do início ao fim!
Tamanho -701mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)
Download Filme

sábado, 12 de junho de 2010

Viagem Macabra DVDRip Dublado

Para um grupo de jovens, o final de semana perfeito seria no meio da natureza, aproveitando o que de melhor ela oferece. Descansar era a regra número 1, porém este passeio poderia ser o último de suas vidas. Alguém segue os passos deste grupo e está disposto a acabar com a vida de todas as pessoas de forma mais cruel possível..
Tamanho -701mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)
Download Filme

Plano B

Após anos de inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo homem certo estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial. No dia da consulta, ela vai sozinha e conhece Stan (Alex OLoughlin) um homem que apresenta reais possibilidades

Tamanho – 700mb Formato – AVI
Qualidade
– Audio 09 Video 10 Idioma Ingles Legenda: Portugues
Download Filme Plano B
Legenda

A Caixa DVDRip Dublado

Norma Lewis (Cameron Diaz) é uma professora casada com Arthur (James Marsden), um engenheiro que trabalha para a NASA. Eles têm um filho e levam uma vida tranquila no subúrbio. Um dia surge um misterioso homem, que lhes propõe a posse de uma caixa com um botão. Caso seu dono aperte o botão ele ficará milionário, mas ao mesmo tempo alguém desconhecido morrerá. Norma e Arthur têm 24 horas para decidir se ficarão ou não com a caixa.
Tamanho -800mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)
Download Filme

Testemunhas De Uma Guerra DVDRip Dublado

Mark (Collin Farrel) e David (Jamie Sives) são amigos e experientes fotógrafos de guerra que buscam imagens no Kurdistão, uma região considerada muito perigosa. Mark, ambicioso, quer ficar mais uns dias no campo de guerra em busca de uma foto exclusiva, mas David só pensa em voltar para sua esposa, pois já não aguenta mais tanta violência. Mark acorda em sua cidade natal, repleto de ferimentoos e hematomas e descobre que David não conseguiu voltar. Incapaz de reassumir sua vida, desorientado e confuso, Mark preocupa a todos, especialmente sua esposa Elena (Paz Vega) que se preocupa não só com Mark mas com o mistério que envolve o desaparecimento de David.
Tamanho -800mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)
Download Filme

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Street Fighter Alpha Movie Avi



Sinopse

A energia escura conhecido como Dark Hadou ameaça consumir o famoso Street Fighter Ryu, que é visitado por um irmão há muito perdido pouco. Entretanto, um cientista louco pretende aproveitar esse poder Dark Hadou para si mesmo. Ryu deve empreender a viagem final de auto-descoberta e aprender a controlar a força ameaçando consumi-lo. Mas, com sua confiança em declínio, ele terá que fazer para enfrentar Akuma, o mestre vicioso do Dark Hadou-se? Saiba como aliados antigos e novos unir forças contra uma ameaça sinistra novo na seqüência de pulso-batendo o fenomenalmente popular "Street Fighter II: V" da série.

Arquivo : Avi
Tamanho : 684 MB
Idioma : Japonês
Legendas : Português
Download : Megaupload

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Samurai Jack Completo



Sinopse:
No passado o mestre das trevas chamado Aku, causou muita destruição e sofrimento, mas uma família de grandes guerreiros consegue forjar uma espada mágica para destruir Aku. Os guerreiros conseguem aprisionar Aku com essa espada mágica. Alguns anos se passaram e Aku se libertou de seu aprisionamento e voltou a levar destruição para o mundo, sua única esperança era mandar um jovem para treinar com os grandes mestres de mundo todo, para assim se tornar um grande guerreiro, um grande samurai. Já adulto ele pega a espada sagrada com sua mãe, que já se encontra velha, e volta para sua terra natal com o objetivo de derrotar Aku. Em sua luta contra Aku, antes do samurai dar o golpe final, Aku manda ele para o futuro onde ele governa e tem quase total domínio sobre todo o universo. Nesse futuro os nativos o chamam de "Jack" e tentam ajudá-lo a conseguir um meio de voltar para o passado para acabar com Aku de vez.


Ficha Técnica:

Título: Samurai Jack
Nº de Episódios: 52
Duração Média: 23 minutos
Tamanho Médio: 170 MB
Idioma: Inglês
Legenda: Português-BR
Tipo de Legenda: SoftSub

Ficha do Arquivo:
Formato: MKV
Vídeo Codec: H264
Frame Rate: 29.97 fps
Resolução: 720 x 480
Áudio Codec: AAC
Tamanho Médio: 170 MB
Idioma: Inglês
Legenda: Português-BR
Tipo de Legenda: SoftSub

Tempestade DVDRip Dublado

Esse filme mostra a fúria de uma tempestade que, de encontro a uma turbulência em alto-mar, provoca uma ressaca imensamente violenta e capaz de romper a barragem principal de Londres e dizimar toda sua população. Diante dessa situação alarmante, Rob que é engenheiro da Marinha e especialista em barragens, se une à sua ex-esposa Sam e seu pai Leonard Morrison para tentar arrumar uma solução para todos. Eles têm poucas horas para buscar uma forma de conter as fortes correntes que se aproximam da cidade e, se perderem qualquer minuto de trabalho, nada poderá conter o alagamento total de Londres. Agora, a salvação é uma corrida contra o relógio.
Tamanho -800mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Lembranças DVDRip Legendado

Mesmo depois de muitos anos após o estudante Tyler Roth ter perdido seu irmão, que cometeu suicídio, ele não consegue se recuperar da extrema dor que sente. Nesse meio tempo, ele conhece Ally, a filha de um policial, que teve sua mãe brutalmente assassinada. Percebendo que pode compartilhar seu pesar com ela, os dois acabam se apaixonando, numa tentativa de tentar através do amor, se libertar da angústia. Assim, Tyler descobre que a perda pode ser superada e a amargura que envenenava sua alma pode ser curada, levando uma vida junto de Amy.
Tamanho -700mb Formato – AVI
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Inglês Legenda: Portugues

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Silent Mobius Legendado em Português Avi


Sinopse:

Baseado no mangá do famoso Kia Asamiya (Silent Möbius, Dark Angel), Martian Successor Nadesico consegue a proeza de ser, ao mesmo tempo, um dos animes mais engraçados e profundos já produzidos, por mais incoerente que esta situação possa parecer.
Contando com talentos do calibre de Keiji Goto (Bakuretsu Hunters, Kiddy Grade) no desenho de personagens, e Tatsuo Sato (Uchuu no Stellvia) na direção, Nadesico se tornou uma sensação à época de seu lançamento, e é continuamente citado como um dos melhores animes produzidos para a TV em todos os tempos... com toda a justiça.
Após a derrota sofrida na Primeira Batalha de Marte, a Terra precisa ser constantemente protegida dos ataques de seus inimigos.
O destino do planeta encontra-se nas mãos da "Nergal Heavy Industries", gigantesco conglomerado industrial que acaba de produzir a última esperança para a salvação da raça humana: a poderosa nave Nadesico.
Difícil é saber se mesmo a invencível Nadesico será capaz de resistir à sua anárquica tripulação
 
Arquivo : Avi
Tamanho : 150 a 250 MB
Idioma : Japonês
Legendas : Português
 

Decisões Extremas DVDRip Dublado

Decisões Extremas acompanha John (Fraser) e Aileen Crowley, um casal com dois filhos que sofrem de uma rara doença congênita. Prestes a desistirem de encontrar uma maneira de salvar suas crianças, John descobre um pesquisador (Ford) que pode conhecer a cura.
Tamanho -800mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)
Download Filme

O Lutador 3 Redenção DVDRip Legendado

Russo e Boyka presos, agora severamente prejudicados pela lesão no joelho sofrida no final do Undisputed 2. Não mais o lutador temia a prisão que ele fosse, ele diminuiu tanto que agora ele é bom apenas para a limpeza de banheiros. Mas quando um novo torneio de luta começa na prisão – um caso internacional, combinando os melhores lutadores das prisões em todo o mundo, seduzindo-os com a promessa de liberdade para o vencedor – Boyka deve recuperar sua dignidade e lutar para vençer torneio.
Tamanho -881mb Formato – AVI
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Inglês Legenda: Portugues

domingo, 6 de junho de 2010

Dragon Ball Z Ova Plano Para Destruir os Sayajins em Avi


Sinopse:

"Dr. Raichi é um dos sobreviventes Tsufurujin (os outros são Dr. Myu e Baby),depois que os saiyajins dominaram o seu planeta Plant renomeando de Planeta Vegeta. Consegiu escapar com a máquina contendo Hatchhyack. No entanto na lua cheia foi morto pelos sayajins. Depois conseguiu reviver como um guerreiro fantasma. Em um ato de vingança contra os Saiyjins, Dr. Raichi coloca na Terra 4 dispositivos que emitem Gás para destruir toda a vida. Goku, Gohan, Trunks, Piccolo e Vegeta conseguem destruilos. No entanto, Freeza, Cooler, Tarles e Slug são revividos como clones fantasmas e envolvem os heróis na luta individual.

Eles descobrem que os fantasmas guerreiros são gerados por uma máquina chamada Hatchhyack, um dispositivo alimentado pelo ódio dos Tsufurujin. É também que Dr. Raichi é um próprio fantasma guerreiro, gerada por Hatchhyack. Hatchhyack aparece com um poderoso andróide, cuja poder é maior que o de Broly, de acordo com Goku"

 Episodio : Parte 01

Arquivo : Avi 
Tamanho : 270 MB
Idioma : Japonês
Legendado : Português
Download : Megaupload 

Episodio : Parte 02 Final

Arquivo : Avi 
Tamanho : 282MB
Idioma : Japonês
Legendado : Português
Download : Megaupload

Dragon Ball Z Ryuusei Fansub Legendado em Português Avi


 Sinopse:

Dois anos se passaram desde a batalha contra Majin Boo. O Hotel do Mr. Satan, construído em comemoração de sua "vitória" sobre Boo, finalmente está completo!
Goku e os outros são convidados. Enquanto Goku e os outros aproveitam a festa, estranhos objetos caem na Terra. Dentro dele, um Saiyajin detecta grandes poderes de luta e leva um pequeno alien para a festa. Quando o pequeno Saiyajin encontra Vegeta, um grande choque toma conta de todos!
 
Screens Shots



Arquivo : Avi
Tamanho : 350 MB
Idioma : Japonês
Legendas : Português
Download : Megaupload

 
©