Gostaram do novo cabeçalho?

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Naruto Shippuuden Todos Episódios - Atualizado



Sinopse: Naruto Shippuden é uma série anime que corresponde a segunda parte da série de mangá Naruto. Começou a ser exibida no dia 15 de fevereiro de 2007 na TV Tokyo, e no dia 2 de fevereiro de 2009 nos Estados Unidos pelo site oficial via streaming. No segundo semestre de 2009 foi adquirido pela Disney para passar no seu canal a cabo Disney XD

 Título:Naruto Shippuuden
Audio: Japonês
Legenda: Português
Duração: 23 Min
Tamanho: 50/60 MB
Formato: RMVB
Servidor: Megaupload

Ragnarok Battle Offline - RBO.



O nome já diz tudo, é Ragnarok e ao mesmo tempo não é Ragnarok, não do modo como a maioria conhece. Ao contrário do famoso MMORPG, nesse jogo feito por fãs você realmente tem controle sobre o seu personagem, por ser um game de plataforma. O mais legal é que eles mantem certos elementos do jogo original, como as magias, as classes, sistemas de nível, referências do mmorpg nas fases entre outros. Ah, mas como vocês podem ter notado, o jogo é offline, mas isso não impede que você jogue com até outras 3 pessoas no seu PC =D. Talvez dê para jogar por Hamachi também, mas eu nunca tentei.

Para jogar o RBO em Inglês é necessário jogar pelo Extra Scenario Volume 3, então entre na pasta Rbo_Ex3 e:

1 - Execute a configuração

RBOEx3Config.exe

Certifique-se de que os 3 controles estão configurados distintamente, se um dos 3 controles estiver usando
teclas repetidas você poderá ter problemas.

2 - Execute o jogo

rbo_ex3.exe

DIVIRTA-SE !!!.





Citação:
Requisitos Mínimos:

Sistema Operacional: Windows 9x, 2000, Me, XP (no Windows XP o jogo deve ser executado em modo de compatibilidade
CPU: Pentium II 450MHz
Video: 16 MB

     
 
 

     
 
 

Underground: Submundo Sangrento DVDRip Dublado

Nos subúrbios do Reino Unido, um torneio clandestino é montado para desafiar doze dos melhores lutadores pelo prêmio de $1.000.000. Eles foram escolhidos a dedo para uma competição sangrenta que irá levá-los ao limite. O organizador do torneio é inescrupuloso e não tem nenhuma preocupação pelo bem-estar dos lutadores. É guiado puramente pelo seu desejo de entreter seus apostadores e sua platéia. Chegará aonde for preciso para atingir o seu objetivo. Em sua competição, há apenas uma regra: Não há regras! As lutas serão violentas e sangue será derramado. Quem perder uma luta é automaticamente desclassificado e ninguém quer voltar para casa de mãos vazias. Cada lutador tem seu próprio motivo para competir, e cada um dará o seu máximo para levar o prêmio. Mas só pode haver um vencedor…
Tamanho -803mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)
Download Filme

Shrek 4 Para Sempre Legendado

Depois de enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem de família. Ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.
Tamanho – 276mb Formato – RMVB
Qualidade
– Audio 08 Video 08- Idioma : Inglês Legenda: Portugues
Download Filme

domingo, 30 de maio de 2010

Quando em Roma DVDRip Legendado

Uma ambiciosa jovem de Nova York, desiludida com o amor, faz uma atribulada viagem para Roma onde ela, de forma desafiadora, pega moedas mágicas de uma fonte do amor deflagrando, inexplicavelmente, a paixão daqueles que as jogaram lá: um magnata das salsichas, um mágico de rua, um amável pintor e um modelo egocêntrico. Mas quando um charmoso jornalista a persegue com igual entusiasmo, como ela poderá saber se seu amor é verdadeiro?
Tamanho – 697mb Formato – AVI
Qualidade
– Audio 09 Video 10- Idioma : Inglês Legenda: Portugues

O Livro De Eli DVDRip Dublado

Eli (Washington) é um guerreiro solitário que sobreviveu a um não muito distante futuro pós-apocalíptico. Sua missão é atravessar os EUA para conseguir passar adiante conhecimentos que podem ser a chave para a redenção do planeta, escritos em um misterioso livro.
Tamanho -798mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)
Download Filme

Abismo Do Medo 2 DVDRip Dublado

Continuação do horror “Abismo do Medo”, a história leva aqueles que sobreviveram no primeiro filme de volta à caverna para resgatar os que ficaram presos lá dentro. Todas as meninas que morriam na primeira história reaparecem, mas apenas em flashbacks. Como elas tinham uma câmera de vídeo, é a partir dessas imagens que elas participam da história.
Tamanho -798mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)
Download Filme

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Shrek Forever After - PC Completo

Shrek Forever After

Jogo Shrek Forever After, é baseado no filme da DreamWorks a animação final de Shrek. Jogue como Shrek, Gato de Botas, Burro e Fiona. O jogo tem modo co-op de até quatro jogadores, enfrentando inimigos e desvendandos charadas e labirintos. Haverá dois mundos para serem explorados, o mundo normal de Shrek e sua realidade alternativa. Através de moedas, os jogadores poderão evoluir seus personagens favoritos da série.

Nome: Shrek Forever After
Fabrincante: Activision-Blizzard
Estilo: Aventura/Ação/Plataforma
Lançamento: 2010
Idioma: Inglês
Formato: ISO
Tamanho: 3.70 Gb
Servidor: Megaupload

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4

MLB 10 The Show 2010 - PS2

MLB 10 The Show 2010
MLB: The Show 10 é um game sobre baseball com foco no nível mais profissional do esporte nos Estados Unidos, o Major League Baseball. Toda a emoção do esporte é transmitida através de gráficos de última geração fiéis à realidade. Além dos inúmeros atletas de várias épocas presentes no título, o jogador também pode criar seu próprio astro com um editor de personagens, sendo permitido modificar características físicas, pontos em atributos e posição em campo do esportista virtual. The Show oferece todos seus modos de jogo que garantiram o sucesso da franquia, havendo competições online, modo de carreira (acompanhando um jogador amador até virar profissional) e Home Run Derby que é um evento especial onde o objetivo é realizar Home Runs.

Nome: MLB 10 The Show
Fabricante: Sony Computer Entertainment
Lançamento: 2010
Estilo: Esporte
Plataforma: PS2
Idioma: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 2.8 GB
Servidor: Megaupload

Sly 3 - Honor Among Thieves - PS2


O estopim da trama é a descoberta de um tesouro da família Cooper: Sly está tentando encontrar um cofre secreto que guarda inúmeros produtos de roubo do clã de ladrões honrados, e é uma questão de tempo até o grupo se reunir. A grande surpresa é que eles agora ganham ainda mais reforços - o guru de Murray, um diminuto xamã capaz de controlar inimigos e Dimitri, o lagarto artista de Sly 2 ajudam o grupo. A variedade de mini-games do último episódio ficará ainda maior na continuação, com certos personagens trazendo habilidades únicas para algumas dessas tarefas. Bentley pode encontrar códigos escondidos em pinturas para abrir cofres, por exemplo, enquanto Dimitri será o protagonista de fases aquáticas.

Nome: Sly 3 Honor Among Thieves
Fabricante: Sucker Punch Productions
Estilo: Aventura/Ação
Plataforma: Playstation 2
Lançamento: 2005
Formato: ISO
Idioma: Inglês
Tamanho: 3,3 GB
Servidor: Megaupload

Conflict Denied Ops - PC Completo


Conflict: Denied Ops é um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa) desenvolvido pela Eidos Interactive. Nele você faz parte de um grupo para-militar de elite, que realiza missões secretas para o governo dos Estados Unidos. Este game segue a mesma linha de jogos como Kane & Lynch: Dead Men e Army of Two, onde você controla dois personagens. O destaque do título fica por conta da cooperação dos personagens e do sistema de controle intuitivo, que permite ao jogador concentrar-se na ação. O título também conta com cenários interativos que podem ser destruídos e explosões ao melhor estilo Hollywoodiano.

Titulo: Conflict Denied Ops
Fabricante: Pivotal Game
Lançamento: 2010
Plataforma: PC
Idioma: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 7.6GB
Servidor: Megaupload

Devil Kings - The Olther World´s - PS2


Capcom resolve ir à guerra com o seu elenco de estrelas num jogo de combate medieval ao estilo Dynasty Warriors. Chamado de Devil kings (título em inglês) ou sengoku basara para os japoneses, é um jogo de ação e combate cujo enredo basea-se nas antigas guerras feudais do japão medieval.

Nome: Devil Kings
Fabricante: Capcom
Plataforma: PS2
Lançamento: 2006
Estilo: Ação
Idioma: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 1.8 Gb
Servidor: Megaupload

Pandorum DVDRip Dublado

Em 500 anos a humanidade estará migrando do Planeta Terra pois ele estará morrendo. É quando dois homens acordam em uma nave espacial. Sem saber onde estão, o que estão fazendo lá e quanto tempo se passou uma sensação imediata de vazio é substituida pelo medo que logo se tornará em algo inimaginável. Com as poucas lembranças de fatos passados nas suas vidas eles terão que lutar pela sobrevivência de toda a raça humana.

Tamanho -800mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

O Amor Pede Passagem DVDRip Dublado

A vida de Mike é bem pacata, ele mora e trabalha em um hotel de beira de estrada, em uma cidade do interior do Arizona, que pertence aos seus pais. Mas o amor esta prestes a pregar uma peça nesse cara. A executiva Sue Claussen (Jennifer Aniston) se hospeda no hotel para descansar entre uma viagem e outra de negócios. Mike resolve apostar suas fichas e dar a cara à tapa com uma garrafa de vinho barato nas mãos cortesia da gerência, começa uma viagem entre duas pessoas que buscam algo mais para suas vidas. Sue é obcecada pela idéia de um mundo melhor. Seu ex-namorado, ex-punk e atual milionário Jango oferece a Sue a chance de ser diretora de suas empresas podendo destinar o quanto quiser para caridade. Enquanto isso lá no Arizona Mike descobre que se ele quer alguma coisa vai depender apenas dele, e embarca numa louca e libertadora viagem para conquistar seu amor..

Tamanho -704mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

O Mensageiro DVDRip Dublado


O filme segue dois oficiais (Ben Foster e Woody Harrelson) confrontados com a tarefa nada agradável de notificar os entes queridos dos soldados caídos. Os dois homens formam um improvável vínculo que é ameaçado quando um dos oficiais se sente atraído por uma jovem viúva (Samantha Morton), desencadeando um dilema ético que se desenvolve de forma comovente e surpreendente..

Tamanho -804mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

Maldito Futebol Clube DVDRip Dublado

MALDITO FUTEBOL CLUBE conta a história repleta de humor e confrontos de Brian Clough e seus fatídicos 44 dias no cargo de dirigente de um time campeão de futebol da Inglaterra. O problema é que ele não terá ao seu lado o fiel parceiro Peter Taylor. Resultado? Em pouco mais de um mês, Brian surpreende, provando sua agressividade e brilhantismo à frente do seu time.

Tamanho -806mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

O Lobisomem DVDRip Legendado


Assim como no clássico original de 1941, estrelado por Lon Chaney Jr., esta refilmagem também é ambientada na Inglaterra Vitoriana. Na história, Del Toro faz o papel de Lawrence Talbot, um homem que retorna da América para sua terra ancestral a fim de descobrir o paradeiro do assassino do seu irmão mas acaba descobrindo que a sua morte teve caráter sobrenatural, nas mãos do Lobisomem!.

Tamanho -764mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma :Ingles Legenda: Portugues

Download Filme
Legenda

Solomon Kane DVDRip Legendado


Jess Solomon Kane é baseado em um personagem de pulp fiction criado por Robert E. Howard (Conan), que já foi adaptado pela Marvel em quadrinhos dos anos 70. O protagonista é um guerreiro puritano do século 16, que usa o cristianismo como arma contra o diabo e seus seguidores. O filme acompanha a sua luta contra o mal (e ótimos efeitos especiais) em busca de redenção por seu passado trágico, de violência como soldado.

Tamanho -700mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma :Ingles Legenda : Portugues

Download Filme
Legenda

Surpresa Em Dobro DVDRip Dublado

Jess Homem divorciado e pai de dois garotos gêmeos de 6 anos de idade tem sua vida virada de cabeça para baixo quando terá de cuidar das crianças por duas longas semanas. Para tanto ele vai contar com a ajuda de seu melhor amigo e sócio, mas isso não chega a ser uma ótima solução. O filme conta com grandes nomes no elenco como John Travolta que interpreta Charlie e Robin Williams como Dan.

Tamanho -780mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

domingo, 23 de maio de 2010

Soul Eater

Sinopse:Soul Eater conta a história dos artesões estudantes de uma Escola Técnica do Shinigami. Cada um tem uma arma difernte que é também o seu parceiro. Todos estudantes e armas vão as aulas e tem dever de casa pra fazer. O dever de casa normalmente consiste em capturar uma certa alma ou manter a paz no Mundo. Cada artesão tenta ajudar da melhor forma possível o seu companheiro e arma, para fazê-lo tornar-seuma "Death Scyte" e para isso a arma deve comer 99 ovos de Kishin e a alma de uma bruxa.

Título:Soul Eater
Língua: Japonês/Português
Tamanho: 60Mb
Formato: Rmvb
Servidor: Media Fire

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Legião Do Mal DVDRip Dublado


Norte de Paris. Um grupo de policiais corruptos vai a um prédio, onde está escondido um gângster. Eles desejam vingar a morte de um de seus companheiros. Em meio ao confronto, algo inesperado acontece: uma legião de criaturas sanguinárias e canibais invade o prédio, atacando todos os que encontra pela frente. Diante do perigo maior, o gângster e os policiais fazem um pacto para sobreviver.

Tamanho -800mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Os Perdedores DVDRip Legendado


Em Download Filme Os Perdedores Cinco membros de uma equipe de elite dos Estados Unidos Forças Especiais são enviados para a selva boliviana em uma missão de busca e destruição. A equipe de elite, incluindo Jensen, Roque, Pooch e Cougar encontrar-se alvo de uma traição instigado por dentro por um poderoso inimigo conhecido apenas como Max. Pensa-se estar morto, o grupo faz planos para igualar o placar quando eles estão unidos pela misteriosa Aisha, um agente bonito com um pouco manhoso movimentos. Juntos, eles seguem a trilha e impiedoso e fortemente armados e gaurded Max para frustrar seus planos de transformar o mundo como nós o conhecemos em uma guerra de alta tecnologia nova global.

Tamanho -700mb Formato – AVI
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Inglês Legenda: Portugues

Download Filme
Legenda

domingo, 16 de maio de 2010

Dantes Inferno Animated DVDRip Dublado

Limbo, Luxúria, Gula, Avareza, Ira, Heresia, Violência, Fraude e Traição! Nove Círculos do Inferno que ficaram famosos pela célebre obra-prima O Inferno de Dante. O filme é uma animação épica que vai levar você a uma viagem tortuosa pelo Inferno, com demônios e monstros e o mestre Lúcifer.

Tamanho -700mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

O Grande Mestre DVDRip Dublado




Por trás de todo o grande homem se esconde um professor, e isso era certamente verdade para Bruce Lee que aclamava como seu mentor um expert em artes marciais chamado Ip Man. Um gênio do Wushu (ou a escola de artes marciais da China), Ip Man cresceu numa China recentemente despedaçada pelo ódio racial, radicalismo nacionalista e pela Guerra. Ele ressurgiu como uma Fênix das Cinzas graças à suas participações em lutas contra vários mestres Wushu e lutadores de kung-fu – finalmente treinando icones de artes marciais como Bruce Lee. Esta cinebiografia do diretor Wilson Yip mostra a história da vida de Ip.

Tamanho -900mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

Um Crime Nada Perfeito DVDRip Dublado



O plano deles não era exatamente uma obra de arte. Era um golpe de gênio. Mas agora, o crime perfeito está se tornando um perfeito desastre nesta comédia maluca estrelando Morgan Freeman, Christopher Walken, Marcia Gay Harden e William H. Macy. Charles, Roger e George são a própria imagem de seguranças honestos. Mas quando descobrem que suas peças de arte favoritas estão sendo enviadas para outro museu, eles bolam um plano para trocar as obras de arte verdadeiras por falsificações. Tudo ia bem até um erro forçar esses ladrões de primeira viagem a uma fuga de última hora o que prova que nunca se está velho demais para se ter uma nova diversão.

Tamanho -783mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

Manipulador de Cérebros DVDRip Dublado




Quatro pessoas decidem participar como cobaias humanas de um estudo como uma forma de ganhar um dinheiro fácil – embora nenhuma delas saiba realmente quais serão os testes. No início tudo parece normal. Um médico os direciona para uma pequena sala e explica que o experimento foi concebido para explorar os limites da resistência e da psique humana. No entanto, o médico retira um revólver e atira contra a cabeça de um dos voluntários, antes de sair do quarto e trancar a porta. Os três restantes então se vêem presos em um mortal jogo onde quem estiver mais distante da resposta correta será a próxima vítima. Paranóia, medo e desconfiança começam a crescer entre eles, enquanto precisam desvendar essa questão, sem a menor idéia de quem poderia ter orquestrado essa horrível experiência. Será um ato terrorista em solo americano? Ou o próprio serviço secreto em busca de traidores? Ou poderia ser algo muito mais assustador?

Tamanho -997mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

terça-feira, 11 de maio de 2010

Alice no País das Maravilhas DVDScr Legendado


Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

Tamanho -1400mb Formato – AVI
Qualidade
– Audio 10 Video 09- Idioma : Inglês Legenda: Portugues

Parte 1 Parte 2
Legenda

Direito De Amar DVDRip Legendado


Dilacerado pela recente morte de seu amante de longa data em um trágico acidente, George Falconer (Colin Firth) mantém as aparências, ainda visto por outros como um homem no controle. Mas em um dia crucial em 1962, no ensolarado sul da Califórnia onde ele criou raízes, este professor universitário urbano se vê no limite da sua vida. Ele vai descobrir os ecos do passado no presente e vislumbrar versões alternativas do futuro – incluindo a forte possibilidade de nenhum futuro para si mesmo.

Tamanho -700mb Formato – AVI
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Inglês Legenda: Portugues

Download Filme
Legenda

Estão Todos Bem DVDRip Dublado


Viúvo que achava que a única ligação com o resto da família era por meio da esposa, que decidia realizar uma viagem por todo o país a fim de reunir cada um de seus filhos. Neste ano, um a um, eles cancelaram sua viagem anual. Então, com um pequeno sorriso no rosto e uma pequena mala, ele atravessa a Itália para visitar a todos. Mas o que no início parece ser uma aventura excitante logo se torna uma jornada de desencontros e surpresas, onde ele descobre como realmente vivem seus filhos que achava que conhecia.

Tamanho -804mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

sábado, 8 de maio de 2010

Kick-Ass Quebrando Tudo – DVDRip Legendado


Dave (Aaron Johnson) é viciado em quadrinhos e está cansado de ser roubado. Um belo dia, ele resolve criar sua própria roupa de super herói e vai combater o crime como Kick Ass, seu alter ego, nas ruas da cidade. Quando uma imagem sua, defendendo alguém contra bandidos, chega na internet, logo vem a fama e novos personagens se juntam a ele nesta verdadeira aventura violenta e de vinganças pessoais.

Tamanho -515mb Formato – x264
Qualidade
– Audio 09 Video 09- Idioma : Inglês Legenda: Portugues (Embutida)

Download Filme

Idas E Vindas Do Amor DVDRip Dublado

O filme mostra cinco histórias românticas interligadas, que acontecem no Dia dos Namorados, em Los Angeles. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no dia do amor.

Tamanho -912mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

8 Mile – Rua das Ilusões – Dublado

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWy_oVuDRE5ZhcaiTWvlk9zf0zXav1c6SxkC21mqyCrKMXSAUeWwynGeCkEXblpAXWvOJbJN0tT42RcISo9ChSqSWI6nc4AzKx07Eyw8hRsaEvWh2lVK5v2KolXyNPlSb7_e7bHprhnwc/s400/eight_mile_ver2.jpg
Sinopse: Rabbit (o próprio Eminem) é um jovem rapper branco que sonha fazer sucesso com sua música, ao mesmo tempo que vive junto com a pobreza e o preconceito racial, por morar em um bairro predominantemente negro. A interessante troca de preconceito é acompanhada de um drama familiar entre Rabbit, sua mãe, sua jovem irmã e constantes brigas entre gangues.


Formato: Rmvb
Tamanho: 311mb
Dublado: Drama/Musical

http://www.megaupload.com/?d=IY6XT9CX

Fique Rico ou Morra Tentando (50 Cent) Dublado

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4JEsa8bjOnaLC4_SwilmEfNtjogVjnIYwo0fwWgmWsBYZ8bf1V8v7o4_MhwcSPAnO5xgnw9DAotWNHyGE39_X2_qUIzurghNe-_OZkdXor6hIBzX3Cux8CxiYI_CIxLhOMcZXQEIhFsPf/s400/Fique+Rico+ou+Morra+Tentando.jpg
Sinopse: Órfão decide largar a vida como traficante de drogas para se dedicar a uma carreira como cantor de rap.

Formato: Hjsplit
Tamanho: 691mb
Dublado: Ação/Aventura/Drama/Musical

Parte 1
http://www.megaupload.com/?d=VXZ5FP1Z
Parte 2
http://www.megaupload.com/?d=A455O8XM

quarta-feira, 5 de maio de 2010

O Livro de Eli DVDScr Legendado


Eli (Washington) é um guerreiro solitário que sobreviveu a um não muito distante futuro pós-apocalíptico. Sua missão é atravessar os EUA para conseguir passar adiante conhecimentos que podem ser a chave para a redenção do planeta, escritos em um misterioso livro.

Tamanho -700mb Formato – AVI
Qualidade
– Audio 09 Video 09- Idioma : Inglês Legenda: Portugues

Download Filme
Legenda

Encontro de Casais DVDRip Dublado


“Couples Retreat” conta a história de quatro casais que viajam para passar uma temporada em um resort tropical como uma forma de melhorar os seus relacionamentos. Mas quem pensava que seria uma bela temporada de diversão, logo descobre que a participação nas terapias não será opcional.Com Vince Vaughn e Jason Bateman no elenco

Tamanho -802mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

terça-feira, 4 de maio de 2010

Homem De Ferro 2 Dublado


O mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James “Rhodey” Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças.

Tamanho – 680 mb Formato -AVI (TS)
Qualidade
– Audio 08 Video 08 Idioma Portugues Legenda: Indisponivel

Download Filme

sábado, 1 de maio de 2010

Comendo Pelas Beiradas DVDRip Dublado

O ex-campeão mundial dos pesos-pesados “Slammin” Cleon Salmon (Michael Clarke Duncan) é o proprietário de um sofisticado restaurante de frutos do mar, em Miami, chamado The Slammin´ Salmon. Uma noite, precisando pagar uma dívida de jogo para a máfia japonesa, Salmon lança concurso para ´incentivar´ seus garçons a vender mais pratos do que nunca. Traições, suborno e propostas indecentes, vale tudo para ganhar o prêmio, ou então uma costela quebrada, cortesia do patrão. .

Tamanho -800mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

King Of Fighters - Anime


Ano: 2005
Diretor: Masaki Tachibana
Estúdio: SNK / Production I.G.
País: Japão
Episódios: 04
Duração: 10min
Gênero: Aventura / Drama / Shounen
Sinopse: Em outubro de 1994 a SNK lança um jogo de luta que trazia diversos personagens de seus jogos como Fatal Fury, Art of Fighters, etc. The King Of Fighters desde então sempre foi um dos melhores jogos de luta em 2D. Em Agosto de 2004 no Japão a SNK Playmore lança o The King Of Fighters: Maximun Impact o primeiro em 3D e mesmo sem os trio de lutadores que marcaram a série e com apenas 20 jogadores (o menor número de jogadores selecionáveis numa versão do jogo) teve um bom retorno e já foi anunciado KoF Maximun Impact 2 e 3. A História do anime se passa após o termino do jogo KoF Maximun Impact, Com a derrota de Duke, South- Town passa a ser controlada pelos irmãos Alba e Soiree.
Uma noite na ausência de Alba South-town é tomado pela chamas, Soiree acaba encontrando Iori Yagami que perdeu o poder das joias de Yasakani e assim, o prólogo de uma nova batalha se inicia...

 
©