Gostaram do novo cabeçalho?

sexta-feira, 30 de abril de 2010

O Colecionador de CorposDVDRip Dublado


Quando um homem se encontra em dificuldades financeiras, roubar vira sua única opção. O alvo é fácil: a casa de uma rica família. Tudo parecia bem até todos da casa serem surpreendidos por uma outra pessoa que irá transformar a vida deles num verdadeiro inferno. A crueldade deste mascarado fará com que até mesmo o inteligente assaltante jamais desejasse ter entrado nessa.

Tamanho -800mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

Invictus DVDRip Legendado


Recentemente eleito presidente, Nelson Mandela (Morgan Freeman) tinha consciência que a África do Sul continuava sendo um país racista e economicamente dividido, em decorrência do apartheid. A proximidade da Copa do Mundo de Rúgbi, pela primeira vez realizada no país, fez com que Mandela resolvesse usar o esporte para unir a população. Para tanto chama para uma reunião Francois Pienaar (Matt Damon), capitão da equipe sul-africana, e o incentiva para que a selação nacional seja campeã.

Tamanho – 1400mb Formato – AVI
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Inglês Legenda: Portugues

CD 1
CD 2

Legenda

Alice nos País das Maravilhas Dublado

Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

Tamanho -819mb Formato – AVI (TS)
Qualidade
– Audio 08 Video 08- Idioma : Dublado

Download Filme

terça-feira, 27 de abril de 2010

Tiras em Apuros DVDRip Legendado


Em Tiras em Apuros, A primeira comédia que Kevin Smith dirige a partir de um roteiro alheio coloca Bruce Willis e Tracy Morgan para interpretar dois veteranos do Departamento de Polícia de Los Angeles que tentam seguir as pistas de um raro objeto roubado: um card de beisebol de 1952. O artefato é o elo que os liga a um gângster, uma bela mexicana e a milhões de dólares do tráfico de drogas.

Tamanho – 712mb Formato – AVI
Qualidade
– Audio 09 Video 10- Idioma : Inglês Legenda: Portugues

Download Filme
Legenda

Um Olhar Do Paraíso DVDRip Dublado


6 de dezembro de 1973. Norristown, Pensilvania, subúrbio da Filadélfia. Susie Salmon (Saoirse Ronan) está voltando para casa quando é abordada por George Harvey (Stanley Tucci), um vizinho que mora sozinho. George a convence a entrar em um retiro, por ele construído. Lá dentro, Susie é assassinada. Os pais de Susie, Jack (Mark Wahlberg) e Abigail (Rachel Weisz), inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha, mas precisam aceitar a situação quando seu gorro é encontrado em meio a um milharal, junto a destroços do retiro que estão repletos de sangue. Em meio às investigações, a polícia conversa com George mas não o coloca entre os suspeitos. Com o tempo Jack e Lindsey (Rose McIver), a irmã de Susie, passam a desconfiar de George. Toda esta situação é observada por Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno. Lá ela precisa lidar com o sentimento de vingança que nutre em relação a George e a vontade de ajudar sua família a superar o trauma de sua morte.

Tamanho -949mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

domingo, 25 de abril de 2010

Far Cry – Fuga do Inferno DVDRip Dublado

Jack Carver é designado para levar a bela e jovem jornalista Valerie Constantine a um encontro com um informante em uma ilha remota. Porém, tudo dá terrivelmente errado quando um míssil atinge o barco deles. Os dois conseguem escapar por pouco antes da explosão fazer a embarcação em pedaços. Jack e Valerie fogem pela selva e são caçados sem piedade por tropas mercenárias, enquanto tentam alcançar o outro lado da ilha para pegar um navio no porto. No entanto, após a sua chegada, eles descobrem o mortal segredo do lugar: lá estão sendo realizados experimentos perigosos, conduzidos pelo Dr. Krieger, que tenta criar a máquina de matar perfeita.

Tamanho -949mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

sábado, 24 de abril de 2010

Alice no Pais das Maravilhas 2010


No filme Alice no Pais das Maravilhas download depois de saber que vai ser pedida em casamento Alice volta ao mundo excêntrico 10 anos depois que ela encontrou pela primeira vez, quando criança, seus amigos de infância: o Coelho Branco, o Gato Risonho, a Lebre Maluca, a Lagarta, o Chapeleiro Louco, os irmãos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, entre outros. Agora aos 19 anos ela embarca em uma fantástica jornada para encontrar seu verdadeiro destino no reinado de terror da Rainha Copas. O filme estreia em março de 2010.

Tamanho – 7000mb Formato – AVI
Qualidade
– Audio 08 Video 08 Idioma Ingles Legenda: Portugues

Download Filme

Download Legenda

Os Feiticeiros De Waverly Place O Filme – DVDRip RMVB Dublado



FICHA TÉCNICA
Título Original: Wizards of Waverly Place – The Movie
Título Traduzido: Os Feiticeiros De Waverly Place O Filme
Gênero: Aventura | Comédia
Tempo de Duração: 94 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Lev L. Spiro
Tamanho: 319 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Português

Sinopse: A família Russo embarca numa viagem para um resort de férias no Caribe, onde Jerry e Theresa se conheceram. A aventura começa quando Alex está chateada por ter que ir a essa viagem e deseja, sem pensar que realmente o “pedido” se concretizaria, que seus pais nunca tivessem se conhecido. Assim, através de um feitiço acidental, Jerry e Theresa não se reconhecem, colocando em risco a existência de Alex, Justin e Max. Agora para cancelar o feitiço, Alex e Justin devem encontrar na floresta a toda-poderosa “pedra dos sonhos”. Enquanto isso, Max cria ocasiões para que seus pais se apaixonem de novo.


Download

Katekyo Hitman Reborn!


Nome: Katekyo Hitman Reborn!
Titulo Original: 家庭教師ヒットマンREBORN!
Número de Episódios: Indefinido
Gêneros: Ação - Comédia - Mafia - Magia - Shounen - Super Poderes - Violência
Ano de lançamento: 07/10/2006 até ???
Sinopse: Katekyo Hitman Reborn conta a história de Sawada Tsunayoshi,chamado por seus amigos apenas de "Tsuna".Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna" Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko. Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho, que se auto intitula um hitman(assassino), ele se chama Reborn e diz que será seu professor particular. Surpreendentemente, Reborn é um bebê, e seu propósito é fazer Tsuna um verdadeiro chefe da Familia Vongola da máfia italiana. O Principal instrumento escolhido por Reborn no treinamento de Tsuna é a "Shinu Ki dan"(bala do último desejo). Aqueles que são acertados por esta bala são "renascidos" com um último desejo afim de cumpri-lo.


Naruto Shippuuden Movie 3 - Os Herdeiros da Vontade do Fogo




Naruto Shippuden O Filme 3 - Herdeiros da Vontade do Fogo é o sexto filme do anime/mangá Naruto, e o terceiro da saga Shippuden, será lançado em comemoração aos 10 anos de Naruto. Não se sabe muita coisa sobre o filme, mas ele já está sendo produzido, e com trailer já lançado.
Em um grande misterio Kakashi Hatake some da vila.
Ninjas de todos os lugares do mundo estão desaparecendo,menos na vila oculta da folha e misteriosamente Kakashi foge da vila. o filme esta sendo lançado em homenagem ao ano de 2010(Ano do Kakashi)



RMVB -Baixar por FreakShare

Avi - Baixar por Megaupload

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Legião DVDRip Dublado

No suspense de ação sobrenatural Legião dvdrip dublado, uma lanchonete afastada torna-se um improvável campo de batalha que assegurará a sobrevivência da raça humana. Quando Deus perde a fé na humanidade, ele envia seu exército de anjos para iniciar o Apocalipse. A única esperança da humanidade reside em um grupo de pessoas que não se conhecem e que estão na lanchonete deserta e no Arcanjo Miguel (Paul Bettany). .

Tamanho -1400mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Parte 1 Parte 2

O Aprendiz De Vampiro DVDRip Dublado


Em O Aprendiz de Vampiro dublado Ao olhar de todos Darren Shan é um jovem normal, até que um dia, Steve seu melhor amigo, consegue ingressos para ir ao disputado espetáculo do famoso Cirque du Freak. Um show que há um tempo atrás havia sido proibido na cidade por causa das criaturas bizarras que se apresentam. No Cirque du Freak, os dois amigos conhecem desde um lobisomem que mata cordeiros até uma mulher barbuda, além de um garoto serpente e uma aranha gigante que come cabras e atende pelo nome de Madame Truska.Darren, intrigado com Madame Truska, decide rouba-la. Mas a aranha ataca Steve, e agora Darren terá de vender sua alma a um vampiro para conseguir o antídoto que salvará seu amigo. .

Tamanho -800mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Defendor DVDRip Dublado

Arthur Poppington não precisa de super poderes para lutar contra o crime. Armado apenas com um senso infantil de deslumbramento e seu estranho arsenal de cacarecos feitos em casa, ele se torna, ao lado de sua parceira, um legítimo defensor. Será que eles serão capazes de derrotar o temido chefão do crime?

Tamanho -800mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

Wolf's Rain Dublado em Avi



Sinopse:

Quando o fim do mundo chegar, as portas do Paraíso se abrirão mas somente os lobos chegarão. Entretanto os lobos foram mortos e extintos ha mais de 200 anos e esta história virou lenda e essa lenda virou algo muitas vezes motivo de deboche. Neste anime vemos um mundo muito mais avançado, onde os poucos lobos existentes sobrevivem na forma física de humanos vivendo em meio as pessoas. Aqueles que conhecem tentam de todas as maneiras exterminar de vez os lobos antes que estes possam chegar ao Paraíso. É também onde surge a presença dos Aristocratas, o aparecimento da Filha da Flor e o segredos do Livro da Lua. Os gráficos, a exelência visual de Wolf's Rain são realmente bons e super avançados com cenários impressionantes.
by MaLu-chan

Death Note O Filme Especial A Historia De Ryuuku



Sinopse:

O que você faria se pudesse controlar as ações de uma pessoa e a sua morte como bem entendesse? Essa é a pergunta que Light Yagami tenta responder ao conseguir pôr as mãos no "Death Note", uma espécie de caderno que permite ao portador decidir como as pessoas devem morrer. Com o Death Note e o shinigame Ryuuku (o dono do livro), Light começa a fazer sua "limpeza" no mundo, onde ele mata todos aqueles que considera como criminosos. Para impedir essa matança, um grande investigador chamado L é contratado para solucionar o caso e descobrir quem é o assassino por trás de todas essas mortes.

Arquivo : Avi
Tamanho : 380 MB
Idioma : Japonês
Legendas : Português
Download :Megaupload

Caçadores de Elfas Dublado em Avi

Sinopse:

Tudo começa em um mundo diferente numa outra dimensão onde uma elfa travava uma terrível batalha contra uma bruxa diabólica que arruinava a paz desse mundo. Mas ela não era uma simples elfa, seu nome era Celcia, a anciã de todas as elfas do mundo. Aparentemente jovem, Celcia possui muitos anos de vida e é mais poderosa de todas, tornando-se assim a anciã. Sua batalha contra a terrível e perversa bruxa foi difícil, e como último recurso, Celcia usa um dos seus mais poderosos feitiços para acabar com a feiticeira e resgatar a paz de seu mundo. Mas, esse era uns dos mais poderosos feitiços que poderiam ser usados por uma elfa, e como uma espécie de efeito colateral, três jovens de outro mundo acabam vindo parar na terra das elfas.

Excel Saga Dublado em Avi

Sinopse:

A Organização Across, liderada pelo enigmático Il Palazzo, busca eliminar toda e qualquer forma de podridão existente na Terra. Desde músicas ridículas até mangás de qualidade duvidosa, tudo o que for considerado lixo ante os olhos da Across deve ser sumariamente eliminado, assim como seus criadores. Sobrando um tempinho, o domínio do mundo não deve ser descartado.Para realizar tais ações, entram em ação as agentes especiais Excel e Hyatt.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Overlord 2 - Full-Rip PC


Nome: Overlord 2
Fabricante: Codemasters
Estilo: Aventura

http://www.baixakijogos.com.br/pc/overlord-ii/imagens/179596.jpg

http://www.baixakijogos.com.br/pc/overlord-ii/imagens/179593.jpg

http://www.baixakijogos.com.br/pc/overlord-ii/imagens/179587.jpg

Descrição :
Overlord II acompanhará a história da descendência direta do mal primordial que havia sido liberado no primeiro jogo. A trama se passará entre 50 e 100 anos depois dos eventos desencadeados no primeiro jogo pelo primeiro tirano.

Após a partida do primeiro Overlord, o império se tornou muito mais poderoso, contando com um poderio militar bem mais respeitável que visa principalmente expurgar toda espécie de criatura mágica que possa vir a causar algum problema. As coisas se tornam bem mais complicadas para o novo senhor das trevas.

Overlord II trará novos ambientes serão para serem depredados pelos singulares servos, levando a ação para além dos ambientes rurais do primeiro jogo, trazendo agora também regiões montanhosas cobertas de neve e também terras tropicais. Além disso, ordenar a destruição dos novos ambientes deve ser algo muito mais prazeroso, tendo em vista que os novos cenários — com um estilo que mistura construções gregas e romanas — serão muito mais destrutíveis e interativos.

Embora a jogabilidade permaneça basicamente a mesma, o jogo traz agora a possibilidade de se controlar cada criatura individualmente para realizar certas missões. Os servos também ganharam uma nova mecânica que preza um pouco mais a sua auto-preservação: o Overlord pode agora fincar uma bandeira no solo, isso fará com que os “minions” juntem-se ao seu redor em posição defensiva.

A depredação também ganha agora o reforço de montarias, cujo tipo deve variar de acordo com a cor do servo. Os marrons, por exemplo, devem cavalgar lobos.

Configuração Mínima :
Configuração mínima
- Windows XP.
- DirectX 9.0c
- Pentium 4@2.4 GHz ou Athlon 2400 +
- 512 MB de RAM
- Placa de vídeo: GeForce FX5700 / Radeon 9500 ou superior
- Placa de som compatível com DirectX
- 2x DVD-ROM
- 4.5 GB Hard Drive Space

Configuração recomendada
- Windows XP / Vista.
- DirectX 9.0c
- Pentium 4 Core 2 Duo ou Athlon X2
- 1 GB de RAM
- Placa Gráfica: GeForce 7800 ou Radeon X1800
- Placa de Som: Creative Sound Blaster X-Fi Sound Card
- 2x DVD-ROM
- 4.5 GB Hard Drive Space
Supported Graphics cards
- ATI Radeon 9500, 9600, 9700, 9800, X300, X600, X700, X800, X1300, X1600, x1800, x1900, x1950
- NVidia Geforce FX5700, FX5950, 6600, 6800, 7100, 7300, 7600, 7800, 7900, 7950, 8800

Informações:
Tamanho: 2 Gb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Senha Para Descompactar:
boxxers
Download:
Megaupload 1
Megaupload 2
Megaupload 3

Battlefield 1942 - Game PC

batllefield Battlefield 1942    Game PC

Descrição: Battlefield 1942 (BF1942) é um jogo de computador de tiro em primeira pessoa, onde os jogadores lutam em representações das batalhas da Segunda Guerra Mundial, tanto com as forças do Eixo quanto os Aliados. O jogo ficou inicialmente conhecido pelo fato dos jogadores terem acesso a uma enorme variedade de veículos, desde tanques, jipes e aviões até grandes navios e submarinos.

Requisitos mínimos:
Prossessador de 500 MHz, 128 Megabytes de RAM, placa de vídeo 3D com 32 MB de memória, 1.6 GB de espaço livre no HD, 8X CD-ROM/DVD-ROM, placa de som compativel com DirectX 8

Nome: Battlefield 1942
Fabricante: Electronic Arts
Estilo: Simulador
Formato: ISO
Tamanho: 932 MBs

Pro Evolution Soccer 6 Rip




Pro Evolution Soccer 6 Rip
English | PES6 | PC | Konami | Sports | 329 Mb

PES 6 will once again feature the graphical and gameplay tweaks that enable each new title to play completely differently from previous incarnations. The shooting system has been the subject of extensive retouching, now enabling players to pull off much more accurate snap shots as well as being able to exert a much larger feeling of control when going for quick half volleys or difficult full volleys.The intelligence of players has seen a marked improvement. For example, players now make more realistic runs into space, often pointing where they would like the ball played. The physical aspect has also been beefed up, with strikers using their sheer presence to turn defenders and likewise, the defenders stepping a yard away to enable them to force players away from goal and not letting them spin into dangerous positions.

MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS

Windows 2000/XP
Intel Pentium III 800MHz or *****alent processor (Athlon/Duron/Celeron)
256 MB RAM
DVD-ROM Drive
NVIDIA GeForce 3 or ATI Radeon 8500 video card
DirectX 8.1 compatible sound card
DirectX 9.0c or higher (included on Disc 1)
*Network(TCP/IP 128 kbps or higher)
1.5GB free hard disk space

RECOMMENDED SYSTEM REQUIREMENTS

Windows 2000/XP
Intel Pentium IV 1.4GHz processor
512 MB RAM
DVD-ROM Drive
NVIDIA GeForce 4 Ti, ATI Radeon 9600, or higher
DirectX 8.1 compatible sound card
DirectX 9.0c or higher (included on Disc 1)
*Network(TCP/IP 1.5Mbps or higher)
4.7GB free hard disk space


Download

HotFile:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Os Gárgulas Temporada Completa RMVB Dublado

http://media.comicmix.com/media/2008/07/08/gargoyles-t-shirt.jpg
Descrição:
A série apresenta um clã de criaturas guerreiras conhecidas como Gárgulas que transformam-se em pedra durante o dia. Liderados por Golias, no ano de 994 D.C., protegem o castelo Wyvern e seus moradores, na costa da Escócia. Contudo, devido a uma traição, o clã é massacrado e um feitiço é lançado nos poucos sobreviventes que são condenados a dormirem como pedras até que o castelo seja elevado por sobre as nuvens. Assim, em 1994, um bilionário chamado David Xanatos compra o castelo e o leva para o alto de seu arranha-céu em Nova York, rompendo o feitiço.

Despertando na Manhattan dos dias atuais, os gárgulas decidem se adaptar ao novo mundo e a proteger os cidadãos de Nova York. Contudo, devido à sua aparência, são forçados a se esconderem das pessoas que os temem, com exceção da detetive Elisa Maza.


http://img407.imageshack.us/img407/3316/gar03.jpg

http://images.quebarato.com.br/photos/big/8/4/152A84_2.jpg


Episódio:SO1 E01 - E78
Gênero:Aventura
Duração:25min
Diretor:Greg Weisman
Data de Exibição:24/10/1994
Tamanho:110 Mb, cada
Formato:RMVB
Codec do Vídeo:Xvid
Codec do Áudio:MP3
Idioma: Português
Download
Episódios 01 e 02ON
Episódios 03 e 04ON
Episódios 05 e 06ON
Episódios 07 e 08ON
Episódios 09 e 10ON
Episódios 11 e 12ON
Episódios 13 e 14ON
Episódios 15 e 16ON
Episódios 17 e 18ON
Episódios 19 e 20ON
Episódios 21 e 22ON
Episódios 23 e 24ON
Episódios 25 e 26ON
Episódios 27 e 28ON
Episódios 29 e 30ON
Episódios 31 e 32ON
Episódios 33 e 34ON
Episódios 35 e 36ON
Episódios 37 e 38ON
Episódios 39 e 40ON
Episódios 41 e 42ON
Episódios 43 e 44ON
Episódios 45 e 46ON
Episódios 47 e 48ON
Episódios 49 e 50ON
Episódios 51 e 52ON
Episódios 53 e 54ON
Episódios 55 e 56ON
Episódios 57 e 58ON
Episódios 59 e 60ON
Episódios 61 e 62ON
Episódios 63 e 64ON
Episódios 65 e 66ON
Episódios 67 e 68ON
Episódios 69 e 70ON
Episódios 71 e 72ON
Episódios 73 e 74ON
Episódios 75 e 76ON
Episódios 77 e 78ON

Planeta 51 DVDRip Dublado




Planeta 51 é uma divertida aventura intergaláctica repleta de criaturas estranhas e alienígenas! O grande herói americano, o incrível astronauta Capitão Chuck, acredita ser o primeiro homem a descobrir o distante Planeta 51. Mas ao explorar o local ele faz uma descoberta chocante, o planeta já é habitado… e por pequenos seres verdes! Esses seres são muito parecidos com os humanos… eles convivem um com os outros em paz e harmonia em uma comunidade pra lá de estranha. Mal sabe Chuck que o maior medo desses seres verdinhos é, justamente, ele – um HUMANO!!! Agora Chuck conta apenas com a ajuda de seu robô “Rover” e o seu novo amigo Lem, para escapar do terrível destino de se tornar uma peça de exposição do Museu de Alienígenas Invasores do Planeta 51.

Tamanho -700mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

Caçador de Recompensas – DVDRip Legendado





Em download filme Caçador de Recompensas Milo Boyd (Gerard Butler), um azarado caçador de recompensas recebe o emprego dos seus sonhos quando é designado a capturar sua fugitiva ex-mulher, a reporter Nicole Hurly (Jennifer Aniston). Ele acredita que o trabalho será dinheiro fácil, mas quando Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato encoberto, Milo se dá conta de que nada é fácil entre ele e Nicole. Caçador de Recompensas baixar download Eles vivem passando a perna um no outro – até que se encontram numa fuga por suas vidas. Se eles achavam que a promessa de amar, honrar e respeitar era difícil – ficar vivos será ainda mais difícil.

Tamanho – 700mb Formato – AVI
Qualidade
– Audio 09 Video 10- Idioma : Inglês Legenda: Portugues

Download Filme
Legenda

Exército do Extermínio DVDRip Legendado




Depois que uma pequena cidade foi exposta a um misterioso vírus ou arma biológica, a insanidade começa a tomar conta do local. Enquanto o exército toma de assalto a cidade e sem saber o que se passa, o Xerife David Dutton (Olyphant), sua esposa Judy (Mitchell) e outros moradores, lutam com todas as forças para sobreviver ao ataque dos habitantes que se tornaram frios assassinos e zumbis sedentos de sangue.

Tamanho – 700mb Formato – AVI
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Inglês Legenda: Portugues

Download Filme
Legenda

Vício Frenético DVDRip Dublado




Na comédia Terence (Nicolas Cage) era um bom policial mas se considerava acima da lei. Lutando contra ladrões e traficantes ele acaba por se render à corrupção e às drogas que o cercam. Mas às vezes uma coisa ruim leva à outra, e à outra… Agora ele e sua namorada(Eva Mendes) têm apenas um ao outro para se livrar desta armadilha do destino. Assim, juntos eles mergulham num mundo frenético de desejo e compulsão.

Tamanho -700mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

domingo, 18 de abril de 2010

Last Exile Lengendado em Português Avi


Sinopse:

Claus e Lavie trabalham como mensageiros e para isso usam uma Vanship que outrora fora de seus pais. Um acontecimento leva-os a conhecerem Aru, uma menina misteriosa que tem de ser transportada em segurança para a temida nave de guerra Silvanna. Essa é uma missão rank Sete Estrelas, um nível altissímo nunca visto por eles antes. Mesmo relutantes, são praticamente forçados a aceitarem a missão. Aru parece estar ligada ao LAST EXILE e atrás dele estão... todos.
Claus e Lavie agora se encontram num mundo que nunca pensaram alcançar, e também em acontecimentos que jamais sonhariam em viver. Seus pais também foram pillotos de Vanship, mas morreram numa missão Dez Estrelas, que poderia mudar o rumo do mundo que se encontra em guerra. Eles morreram ao tentar cruzar a Grande NÉVOA e por isso um dos sonhos de Claus e Lavie é conseguirem cruzá-la.

sábado, 17 de abril de 2010

Death Note Filme 01,02,03 legendado



Sinopse:

A história tem início quando Yagami Raito, um jovem de 17 anos muito inteligente, encontra um misterioso caderno caido no chão: o Death Note (Caderno da Morte, em inglês), capaz de tirar a vida de todos aqueles que tiverem seu nome escrito nele. Inicialmente, Raito acredita que o caderno seja somente uma brincadeira de mau gosto, porém resolve testá-lo e consegue comprovar sua autenticidade. Por acreditar que a sociedade em que vive está corrompida e repleta de indivíduos que não contribuem para sua harmonia, Raito decide dar início a um plano utópico de tornar-se o "deus do novo mundo" eliminando todos os criminosos da face da Terra. Contudo, a ocorrência de assassinatos inexplicáveis chama a atenção de L, o maior detetive do mundo, famoso por nunca ter deixado um caso sem solução. Dá-se início a uma perseguição de gato e rato entre os dois, onde o menor erro ou deslize pode custar suas vidas. Raito passa a querer descobrir a identidade de L para poder matá-lo, e L deseja descobrir a identidade de Kira (o nome pelo qual a população chama o misterioso assassino, uma "ajaponezação" de Killer, assassino em inglês) para poder impedir sua matança

Arquivo : Avi
Tamanho : 595 Mb
Idioma : Japonês
Legendas : Português
Download : Megaupload


Sinopse:

O segundo filme de Death Note Intitulado "Death Note The Last Name" é centrado nos tres personagens principais da serie e mangá Raito, L e Misa.
Curiosidades: De acordo com o site Variety, "Death Note: The Last Name" arrecadou mais de 10 milhões de dólares em seu fim de semana de estréia no Japão, fazendo com que este siga os mesmos passos do bem sucedido primeiro filme de "Death Note". A popularidade do lançamento faz bem para um possível interesse nos Estados Unidos no filme, já que o mangá (lá publicado pela Viz) é um dos mais vendidos, chegando a ser o sexto na lista de vendas.O primeiro filme, chegou a ser oferecido para o mercado brasileiro, mas entre as exigências, estavam a necessidade de exibição nos cinemas, o que acabou por enquanto, inviabilizando o lançamento.


Arquivo : Avi
Tamanho : 670 MB
Idioma : Japonês
Legendas : Português
Download : Megaupload


Sinopse

A História do filme ocorre logo após o término do caso Kira, contando os ultimos 23 dias de L,onde ele terá de resolver seu ultimo caso : Salvar a humanidade de ser extinta por um vírus mortal.


Arquivo : Avi
Tamanho : 468 MB
Idioma : Japonês
Legendas : Português
Download : Megaupload

Cadê os Morgan? DVDRip Dublado




Na comédia Cadê os Morgan?, um casal bem sucedido de Manhattan, Paul e Meryl Morgan (Hugh Grant e Sarah Jessica Parker), contabiliza um único fracasso em sua vida quase perfeita – o fim próximo do seu casamento. Sua crise sentimental, entretanto, não é nada comparada à experiência que irão enfrentar: eles testemunham um assassinato e se tornam alvos de um matador profissional. Para proteger suas testemunhas, agentes federais transferem os Morgan de sua querida Nova York para as montanhas do Wyoming, e a relação, que já vinha sendo levada com esforço, pode rolar montanha abaixo de vez, com a mudança do casal para uma cidadezinha nas Rockies… a menos que, na recém-descoberta vida sem BlackBerry, os Morgan consigam frear o passo e resgatar a paixão..

Tamanho -902mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

Escavadores DVDRip Dublado


Fergus Coffey está prestes a pedir a mão de sua amada Mayanna quando, ela e sua família são sequestrados em um ataque à sua casa. A principal suspeita cai sobre os nativos da região. Os experientes Will Parcher, John Clay, juntamente com Fergus e mais alguns colonos, formam um grupo de resgate. Entretanto, durante as buscas homens desaparecem pela noite e terríveis evidências com mortes se acumulam. O grupo descobre que o inimigo é algo muito mais aterrorizante do que eles imaginam, e que suas perspectivas são mais assustadoras do que a própria morte.

Tamanho -902mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

Jogo de Mentiras DVDRip Dublado

Quando Don McKay, um tranqüilo zelador de colégio, recebe uma carta dizendo que Sonny, sua amada de infância, está mortalmente doente, ele volta correndo à sua cidade natal. Imediatamente eles reatam o antigo romance, mas obscuros personagens do problemático passado de Sonny começam a aparecer e logo Don se vê enredado num jogo de crime, traição e mistério. Mas quando nada é o que parece… até mentiras se tornam verdade!.

Tamanho -902mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

Garota Fantástica – DVDRip Dublado

Em Garota Fantástica dublado Ellen Page (Juno) é Bliss Cavendar, uma texana de 17 anos que se vê diante de duas opções: levar a sério o concurso de beleza da cidadezinha onde vive ou tentar a sorte no circuito do “roller derby” – modalidade esportiva predominantemente feminina, com equipes disputando corrida de patinação em pistas ovais.Garota Fantástica marca a estreia de Drew Barrymore na direção.

Tamanho -802mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

Premonição 4 – DVDRip Dublado


Uma das franquias de maior sucesso dos últimos anos chega ao quarto longa-metragem com muito fôlego e agora com projeção também em 3D. Nick e seus amigos vão assistir a uma corrida de carros, quando um deles, a quase 300 km/h, bate e explode na platéia causando a morte de dezenas de pessoas. Nick percebe que isso foi uma de suas premonições e terá que fazer de tudo para salvar sua vida. Afinal, a morte já foi enganada três vezes e agora ela não dará trégua, será mais brutal do que nunca!

Tamanho -782mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Fúria de Titãs


Sam Worthington ... Perseus
Liam Neeson ... Zeus
Ralph Fiennes ... Hades
Jason Flemyng ... Calibos / Acrisius
Gemma Arterton ... Io
Alexa Davalos ... Andromeda
Tine Stapelfeldt ... Danae
Mads Mikkelsen ... Draco
Luke Evans ... Apollo
Izabella Miko ... Athena
Liam Cunningham ... Solon
Hans Matheson ... Ixas
Ashraf Barhom ... Ozal
Mouloud Achour ... Kucuk
Ian Whyte ... Sheikh Sulieman

O filho mortal de Zeus, o deus embarca numa jornada perigosa para parar o submundo e seus asseclas de espalhar a sua maldade para a Terra, assim como os céus.

Tamanho:
1.36 GB
Resolução:
720 x 272
Frame Rate:
23 Fps
Formato:
TS
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XviD
Codec do Áudio:
Mp3

Download Torrent

sábado, 10 de abril de 2010

Lula O Filho do Brasil DVDRip Nacional


1945, sertão de Pernambuco. Menos de um mês depois de seu marido, Aristides, partir para tentar a vida em São Paulo, com uma moça bem mais nova, Dona Lindú dá a luz ao seu sexto filho, Luiz Inácio da Silva, que logo ganha o apelido de “Lula”. “Lula, o filho do Brasil” é a saga de uma familia Silva igual à odisséia de tantas outras familias Silva deste Brasil.Um filme sobre uma mãe e um filho, um menino, um sobrevivente, um homem que tomou as rédeass da sua vida..

Tamanho -900mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado

Download Filme

Roller Coaster Tycoon 3 Versão Platinum + Tradução



Descrição:
Nova versão do simulador de parque de diversões. Um dos jogos mais populares do mercado, no quesito simulador, está de volta. Totalmente atualizado e com gráficos 3D nesta versão. Você terá todos os recursos e ferramentas para construir seu parque de diversões e depois de pronto tentar gerenciá-lo. Ótima diversão para quem gosta de simuladores no estilo Sim City.
Contém uma ISO com o jogo Roller Coaster Tycoon 3 e as expansões: Roller Coaster Tycoon 3 SOAKED ( parque aquático) e o Roller Coaster Tycoon 3 WILD (zoológico).


Formato: ISO
Tamanho: 660 Mb
Estilo: Estratégia/Gerenciamento
Idioma: Inglês
Fabricante: Atari
Lançamento: 2006
Servidor de download:megaupload


Downloads
Parte única
MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Download em 8 partes:
MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Teadutor download
rollercoaster 3 Traducao PT BR Luiz Cpturbo.rar

Presos No Gelo 2


Jannickie é a única sobrevivente de uma série brutal de assassinatos que ocorreram nas montanhas da Noruega. Encontrada fraca e coberta de sangue, a jovem é levada para o hospital mais próximo, onde recebe tratamento e cuidados. Ao acordar na cama do hospital, porém, encontra o local silencioso, escuro e deserto. Caminhando pelos corredores, ela encontra cadáveres. Jannickie vai descobrir que o pesadelo ainda não acabou.Jannickie é a única sobrevivente de uma série brutal de assassinatos que ocorreram nas montanhas da Noruega. Encontrada fraca e coberta de sangue, a jovem é levada para o hospital mais próximo, onde recebe tratamento e cuidados. Ao acordar na cama do hospital, porém, encontra o local silencioso, escuro e deserto. Caminhando pelos corredores, ela encontra cadáveres. Jannickie vai descobrir que o pesadelo ainda não acabou..

Tamanho -700mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

Um Amor de Verão


Dorian, um adolescente mimado e rebelde é mandado pelos seus pais, para passar o verão em uma pequena cidade. Lá, Dorian conhece Grace, uma jovem estudiosa que sonha em ser médica, mas que tem que lidar com sua mãe Rhonda, que prefere investir o dinheiro da família de forma irresponsável. Quando Dorian planeja uma maneira de conseguir dinheiro fácil, Grace hesita, mas aceita fazer parte do plano para tentar pagar sua universidade. “Um Amor de Verão”, mostra de forma delicada a adolescência, onde sentimentos como: amor, sonhos e esperança são tão intensos..

Tamanho -798mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

Mortais 6 DVDRip Dublado


Em Jogos Mortais 6 dublado, No sexto filme da série do sádico vilão Jigsaw (Tobin Bell), o agente Peter Strahm está morto e o detetive Hoffman (Costas Mandylor) surge como herdeiro do legado do assassino. Entretanto, quando o FBI reforça suas investigações em torno de Hoffman, ele coloca em prática mais um jogo mortal, que poderá desvendar os segredos de Jigsaw.

Tamanho -798mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

O Fada do Dente DVDRip Dublado

Derek Thompson (Dwayne Johnson) é um jogador de segunda divisão de hockey que tem a tendência de arrancar os dentes de seus adversários, daí o apelido. Sua crueldade inata faz com que ele destrua os sonhos de uma criança de 6 anos na Fada do Dente. Ele então é sentenciado a uma semana de trabalho forçado como uma verdadeira fada do dente, para redescobrir seus próprios sonhos e esperanças..

Tamanho -800mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 10 Video 10- Idioma : Dublado (Dual Audio)

Download Filme

terça-feira, 6 de abril de 2010

Dead Space : A Queda


Sinopse

A história de que antecede o jogo da EA em um emocionante longa-metragem! Para a tripulação do USG Ishimura, foi assim que o horror começou: durante uma missão de mineração espacial em um planeta remoto, uma antiga relíquia religiosa – que acreditam ser a prova da existência de Deus – é localizada e trazida a bordo. A peça é adorada por alguns e desprezada por outros. Mas quando o artefato libera uma raça alienígena há muito adormecida, a esperança de ver o Paraíso transforma a nave em um verdadeiro Inferno. O caos toma conta de tudo. A carnificina é incontrolável. E um matador jamais visto pelo ser humano agora está livre para destruir esse mundo. Prepare-se para os perturbadores capítulos iniciais do novo jogo da EA que leva a animação para adultos a novos patamares de violência, derramamento de sangue e terror. Este é DEAD SPACE: A Queda.


Arquivo : Avi
Tamanho : 697 Mb
Idioma : Português e Japonês
Download : Megaupload

Super Campeões J Dublado em Avi


Sinopse

Super Campeões J é uma série popular de anime e mangá originalmente criada por Yoichi Takahashi em 1981. Foi exportada e bem recebida na América do Sul, Europa e Oriente Médio. A série é conhecida como Super Campeões no Brasil e Portugal e ainda como Capitão Falcão (1ª exibição) Campeões: Oliver e Benji em Portugal.
Captain Tsubasa é baseado no futebol. Como a série serviria para promover o esporte no Japão, Captain Tsubasa foi apoiada pela Associação Japonesa de Futebol durante o desenvolvimento da série. Realmente a série ficou famosa no país e ajudou muito para a moral da Seleção Japonesa, que na época estava desiludida com o futebol.
O foco da história está nas aventuras da seleção japonesa de futebol e seu capitão, Oliver Tsubasa. A série é caracterizada por movimentos de futebol dinâmicos contidos em ações fantasiosas. A série também trata do relacionamento de Tsubasa com seus amigos, rivalidade com seus oponentes, treinamentos, competições, e o andamento das partidas. Já no Brasil a série Captain Tsubasa J foi transmitida antigamente na extinta emissora Rede Manchete.

O Lado Errado da Cidade

O ex-marine Seal se vinga morte de um dono de boate que atacou sua esposa. O irmão do proprietário está atrás dele e colocou uma recompensa enorme na cabeça. Sua única esperança é a recrutar um velho amigo. Com a sua ajuda terá uma chance, mas finalmente deve salvar sua família e escapar de sua sentença de morte. Com Rob Van Dam e Dave Batista no elenco.

Tamanho -702mb Formato – AVI (DVDRip)
Qualidade
– Audio 09 Video 10- Idioma : Ingles Legenda: Portugues

Download Filme
Legenda

 
©